Pharmalink e Seven PDV: cadastrando nos convênios

convenios-desconto-pharmalink

A Seven PDV, uma unidade de negócios do Grupo InterPlayers, é uma empresa especialista em marketing de relacionamento e supply chain, gerenciando toda a infraestrutura de acesso aos benefícios e descontos dos principais programas de benefícios do Brasil. A empresa viabiliza os sistemas de vendas e descontos e os mecanismos de reposição ou repasse dos produtos.

Hoje a Pharmalink é considerada uma comunidade de negócios no setor de saúde e bem-estar, estando presente em mais de 60 mil drogarias e farmácias em todo o Brasil, através do autorizador Pharmasystem.

 

Convênios operados pela Seven PDV – Pharmalink

Conheça alguns dos diversos programas e convênios que a Seven PDV opera: Biolab, EMS, Torrent, Pfizer, Bayer, Abbott, Apsen, Aché, Astrazeneca, Gemed, Merck, Novartis, UCB, Vallent e Lilly. Veja todos os programas atendidos neste link.

Entre os medicamentos podemos citar o Zyprexa, Cymbalta, Cialis, Axeron, HumaPen, etc.

 

O cadastro de pessoas, drogaria ou farmácia

Para participar dos programas da Seven PDV, a empresa interessada deve se credenciar com a própria indústria, mas para isso, é preciso que a farmácia esteja apta tecnicamente e operacionalmente.

Após a conclusão do cadastro, será necessário realizar a a configuração dos computadores para as vendas, configurando os softwares autorizadores. Podemos ajudar, conheça a Consultoria em PBMs M2Farma.

No caso de pessoa física buscando cadastro nos convênios para conseguir descontos em medicamentos, a orientação é para que o paciente entre em contato direto com o laboratório farmacêutico e solicite a participação no convênio desejado. A maioria dos laboratórios realizam o cadastro dos pacientes por telefone ou site na internet.

Se você é um paciente com dificuldades em realizar seu cadastro no convênio para obter descontos, entre em contato conosco, iremos orientá-lo.

 

 

Trabalhe com a Seven PDV – Pharmalink

Oferecemos suporte nos  trâmites e configurações para credenciamento de empresas na Seven PDV. Somos especialistas em convênios PBM e trabalhamos para facilitar a vida da farmácia ou drogaria interessada.

Assumimos a burocracia do registro e toda a configuração dos computadores, e entregamos tudo pronto para usar e vender, incluso treinamento para usar o sistema. Saiba mais sobre como podemos ajudar enviando uma mensagem, ou por telefone no 48 3733-7690. Se desejar, informe um telefone e nós ligaremos para você.

 

Saiba mais sobre como fazer parte do Pharmalink. Fale com nossos especialistas.

 

Sobre o Grupo InterPlayers

O Grupo InterPlayers desenvolve há mais de 13 anos soluções de integração total para o mercado de saúde e bem-estar, otimizando as operações da indústria, profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para uma melhor geração de valor em todo ciclo de negócios deste setor. Hoje, o grupo conta com seis unidades de negócio: Pharmalink, Entire, SevenPDV, Ponto Extra, ECS e OLOGY. Cada uma especializada no desenvolvimento contínuo de diferentes soluções para gerar mais valor e total integração do seu negócio dentro do setor de saúde e bem-estar. São mais de 58 mil pontos de venda, 351 centros de distribuição e dezenas de indústrias farmacêuticas conectadas por meio das nossas soluções.