Consultoria na implantação de Convênios PBM

convenio-desconto-medicamento-cadastro
Inscrever-se nos convênios e configurar todos os sistemas pode ser bastante complicado.

Com experiência de vários trabalhos com PBM, oferecemos auxílio nos processos dos convênios com a indústria e laboratórios, conhecidos por PBM, para Farmácias e Drogarias, oferecemos consultoria e orientação nos processos dos convênios com a Indústria e Laboratórios, conhecidos por PBM.

Facilitamos a burocracia do cadastro em programas como Vale Mais Saúde, Faz Bem, Mais Pfizer, Vale Saúde, Cuidados pela Vida, e junto as empresas como E-pharma, Vidalink, E-Pharma, PrevSaúde, VidaLink, Funcional Card, entre outros.

 

O que são os Convênios de descontos PBM?

PBM, é a abreviatura de “PHARMACY BENEFIT MANAGEMENT” que no Brasil foi traduzido como Programas de Benefício em Medicamentos.

Através de acordos entre a indústria, distribuidores e farmácias, são oferecidos descontos especiais em diversos medicamentos para o consumidor final.O processo de cadastramento envolve o contato junto às indústrias, empresas de PBM e laboratórios e pode ser burocrático e trabalhoso. É comum o atraso e até mesmo a desistência da Farmácia em se cadastrar.

Cadastre sua farmácia nos convênios sem maiores preocupações. Entregamos tudo pronto para você vender.

 

Ajuda no credenciamento

M2Farma possui know-how e experiência nesses processos, e por isso presta consultoria para auxiliar as Farmácias e Drogarias a se cadastrarem ou regularizar cadastros pendentes ou irregulares nos Programas de PBM. Os principais e mais procurados convênios são os da Novartis – Vale Mais Saúde, o Faz Bem da AstraZeneca, o Mais Pfizer, da Pfizer,  o da Libbs – Vale Saúde,  da Ache – Cuidados pela Vida, entre outros programas de descontos de indústrias como Merck MSD, Sanofi Aventis, Lundebeck, Teuto, Medley, Ranbaxy, Jansen, Mantecorp, Bayer, entre outros.

A previsão é de que em 5 anos serão 20 milhões de pessoas utilizando os descontos dos laboratórios.

Após a contratação do serviço, avaliamos a situação e as necessidades da Farmácia, e então realizamos todas as etapas do cadastramento nos programas,  fazendo todos os contatos necessários. Orientamos o proprietário/responsável sobre os procedimentos e documentações necessários, e oferecemos  suporte para eventuais dúvidas. O trabalho é acompanhado através de reuniões, relatórios, comunicação por e-mail, videoconferências  ou telefone.

A burocracia fica por nossa conta, e você poupa seu tempo e sua paciência.

Trabalhamos também com assessoria em renovação anual de AFE, Alvará Sanitário, Certidão de Regularidade do CRF. POP´s, Manuais PGRSS, entre outros. Confira a ampla gama de soluções para Farmácias que desenvolvemos no site M2Farma.com 

Gostaria de conversar sobre sua situação, e as possibilidades para melhorar? Nós ligamos para você, clique aqui.

 

Nosso escritório fica localizado em Florianópolis, mas atendemos todo o Brasil. São mais de 1200 clientes em todos os estados do país. Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:   ou (48) 3733-7690