Consultoria Técnica: Cadastro, acompanhamento e regularização no Farmácia Popular

Com uma equipe especializada em soluções para assuntos técnicos e regulatórios em Farmácias e Drogarias, trabalhamos para facilitar a burocracia dos processos envolvendo o contato com Ministério da Saúde, Caixa Federal, ANVISA, CRF e Vigilâncias municipais.
Conheça o trabalho de consultoria para Farmácia Popular que realizamos:

topo

Programa Aqui Tem Farmácia Popular


O processo de cadastramento é longo e burocrático e podem ocorrer falhas que geram atrasos na conclusão do cadastro.Os problemas mais comuns são a falta de comunicação entre o Ministério da Saúde, como quando a empresa não recebe os e-mails com instruções e senhas, ou quando realiza o pré-cadastro e perde o prazo para enviar os documentos para a Caixa Federal, ou não envia o RTA. Há casos de perda de número do NIS e da senha para acessar o sistema SIFAP, entre outros.

Esses processos exigem tempo, conhecimento e dedicação para serem concluídos, e por isso a M2Farma presta consultoria para regularizar cadastros pendentes e irregulares no programa Farmácia Popular, orientando e acompanhando o caso de cada Farmácia junto ao Ministério da Saúde e Caixa Federal.

 Auxiliamos as farmácias a resolverem pendências e a concluir com sucesso o cadastro no Farmácia Popular.

Em 2013, o cadastro de novas farmácias ficou aberto por duas semanas. O sistema funcionou bem, e os cadastramentos ocorreram sem maiores problemas. Está temporariamente suspenso desde o dia 29/06/2013 em virtude da meta prevista para o ano já ter sido atingida.

Ainda podem iniciar o processo de credenciamento as farmácias localizadas nos municípios mapeados pelo Plano “Brasil Sem Miséria” que não são abrangidos pelo Programa, conforme mapeamento feito pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Veja a lista das cidades.

Na Consultoria para Farmácia Popular, realizamos todas as etapas do cadastramento da farmácia no programa,  acompanhando de perto os processos, orientando  o responsável sobre os procedimentos e documentações necessários, além de dar todo o  suporte para dúvidas em todos os passos do processo, até a aprovação do cadastro. Você só acompanha o trabalho, através de relatórios enviados por e-mail, ou telefonemas.

A burocracia fica por nossa conta, e você poupa seu tempo e sua paciência.

Trabalhamos também com assessoria em renovação anual de AFE, Alvará Sanitário, Certidão de Regularidade do CRF. POP´s, Manuais PGRSS, entre outros. Confira a ampla gama de soluções para Farmácias que desenvolvemos no site M2Farma.com 

Gostaria de trocar ideias sobre sua situação, e o que podemos fazer para ajudar? Nós ligamos para você, clique aqui.

Regularização da sua farmácia, sem maiores preocupações.

Atendemos todo o Brasil, principalmenteFlorianópolis, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, e toda zona metropolitana, e também o interior e litoral gaúcho.
Fora do estado do Rio Grande do Sul, estamos presentes em Florianópolis – Santa Catarina, Curitiba – Paraná e  São Paulo.

Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:  ou (48) 3733-7690