Consultoria Técnica: Concessão, renovação e regularização de AFE, AE e SNGPC

comunicado-problemas-tecnicos-anvisa-plublicacao-diario-oficial-da-uniaoNo mercado de farmácias e drogarias, a burocracia é enorme para a obtenção das documentações necessárias para o correto funcionamento das empresas.
Os sistemas do governo são lentos e muitas vezes estão fora do ar, o que complica o trabalho para emissão de documentos necessários para Farmácias e Drogarias.

A M2Farma lhes apresenta uma solução ao prestar consultoria técnica, cuidando dos processos relacionados ao registro da empresa na ANVISA,  a autorização AFE, AE e SNGPC.
Nosso trabalho é cuidar dos contatos e da documentação para manter a Farmácia de acordo com a legislação.

Com essa facilidade, o proprietário ou gerente fica livre de preocupações e pode aproveitar melhor seu tempo na gestão da empresa.

 

Trabalhamos também com assessoria em renovação anual de AFE, Alvará Sanitário, Certidão de Regularidade do CRF. POP´s, Manuais PGRSS, entre outros. Confira a ampla gama de soluções para Farmácias que desenvolvemos no site M2Farma.com

Como está a situação da sua AFE? Vamos conversar, Nós ligamos para você, clique aqui.

 
Atendemos todo o Brasil, principalmenteFlorianópolis, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, e toda zona metropolitana, e também o interior e litoral gaúcho.
Fora do estado do Rio Grande do Sul, estamos presentes em Florianópolis – Santa Catarina, Curitiba – Paraná e  São Paulo.
Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:   ou (48) 3733-7690