Cadastrar nos convênios ou cartão de desconto em medicamentos de laboratórios e industria

Cadastrar nos convênios ou cartão de desconto em medicamentos de laboratórios e industria farmacêutica

Os convênios ou cartão de descontos em medicamentos de laboratórios e industria farmacêutica, são convênios entre os fabricantes de medicamentos e farmácias e drogarias, e costumam ser chamados de convênios PBM (sigla para “Pharmacy benefit management”, em português “Gestão de Programas de Benefícios em Medicamentos”).

Esses convênios são estratégias dos laboratórios e fabricantes de produtos, visando fidelizar os clientes, ao oferecer descontos para usuários de seus medicamentos, normalmente medicamentos de uso contínuo e para doenças crônicas, que possuem um valor alto.

Para participar, o paciente e as farmácias devem ser credenciados ao convênio. O paciente se cadastra e recebe um cartão em seu nome, e com o cartão, recebe o desconto ao comprar nas farmácias credenciadas. A farmácia ou drogaria deve também se credenciar, através do contato direto com o laboratório ou as empresas que gerenciam esses convênios.

Você é paciente em busca de descontos em medicamentos? Podemos ajudar, envie uma mensagem.

O processo de cadastramento da farmácia ou drogaria geralmente é burocrático e trabalhoso, envolve várias etapas, documentos, e configurações de computadores. Nós da M2Farma possuímos experiência e conhecimento nesses processos, e trabalhamos para facilitar o cadastramento nos convênios ou cartão de descontos em remédios e medicamentos de laboratórios e indústrias, ou convênio PBM.

Deseja oferecer os descontos em sua farmácia ou drogaria? Estamos à disposição para ajudar. 

Facilitamos a burocracia dos processos e documentos, orientamos durante o credenciamento, realizamos a configuração dos computadores, e orientamos sobre o uso dos sistemas e em caso de dúvidas ou dificuldades.

Cuidamos de toda a burocracia e entregamos o convênio funcionando. Se você estiver procurando por ajuda para se cadastrar nos programas ou cartão de desconto na compra de medicamentos, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@m2farma.com ou telefone (48) 3733-7690.

Conte com nossos especialistas e cadastre sua farmácia nos convênios e cartão de desconto:
Para mais detalhes envie uma mensagem, ligue para 48 3733-7690 ou informe seu telefone que ligaremos para você.