Drogaria Araújo inaugura segunda loja em Juiz de Fora

Drogaria Araújo inaugurou, nesta sexta-feira (19), a segunda loja em Juiz de Fora, localizada na Avenida Presidente Itamar Franco 2080. A inauguração contou com a presença do presidente da rede, Modesto Araújo. “Trazer mais uma loja para Juiz de Fora é uma conquista. Essa é a segunda e já temos mais quatro projetos encaminhados para a cidade.”

O conteúdo continua após o anúncio

Com o objetivo de atender novos perfis de clientes, a rede implementou na cidade o Box Araújo. O modelo visa a unificar a loja física com o meio digital, permitindo que o consumidor compre pelo aplicativo da marca e indique onde prefere fazer a retirada do produto, na loja física ou no box mais próximo. “Não há mais necessidade de pegar filas nos caixas, basta o consumidor ir à loja e retirar o seu produto com um código”, explica o gerente do Delivery da Araújo, Jarbas Ferreira Barbosa. Juiz de Fora é a segunda cidade do estado a contar com o novo modelo, batizado, no município, de Itamar.

Conforme a empresa, os clientes da unidade poderão comprar produtos com preços diferenciados na nova loja até o dia 16 de novembro. O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive nos feriados.

Fonte: Tribuna de Minas