Erro de Senha bloqueada cadastre uma nova senha SIFAP

erro-sifap-senha-bloqueada-farmacia-popular

O programa Aqui Tem Farmácia Popular é gerenciado através do SIFAP – Sistema do Farmácia Popular – no qual as farmácias e drogarias podem realizar procedimentos de renovação de cadastro, alterações e acompanhamento da situação de processo de credenciamento.

O acesso ao sistema SIFAP é realizado utilizando-se as credenciais de acesso, NIS e senha, entretanto, por diversos motivos como falha humana ou falha técnica, nem sempre é possível acessar, o que pode ocasionar perda de cadastros ou renovações.

Um dos erros que surgem é o “Erro 072 – Senha bloqueada“, e o sistema indica o cadastro de nova senha, sem maiores detalhes. Muitas vezes nem mesmo nas próprias agências da Caixa Federal, responsável pelo programa Farmácia Popular, é possível resolver esse impasse.

Através de bastante insistência e pesquisa, descobrimos os procedimentos necessários para corrigir esse problema. O acesso ao SIFAP é rapidamente liberado após a correção.

Caso o problema de Senha bloqueada esteja acontecendo com sua farmácia, nós podemos ajudar: somos especialistas em credenciamento e regularização de cadastros no Farmácia Popular.

Fale conosco: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

 

Erro de acesso ao SIFAP, senha bloqueada Farmácia Popular, Não foi possível efetuar a transação solicitada.