Erro: Não é permitido o envio de arquivos com tamanho superior a 1 MB. Por favor, revise seus dados.

Erro no sistema de peticionamento de AFE da ANVISA: Não é permitido o envio de arquivos com tamanho superior a 1 MB. Por favor, revise seus dados.

arquivo tamanho superior 1 mb afe anvisa
Tela do erro no sistema da ANVISA: Não é permitido o envio de arquivos com tamanho superior a 1 MB. Por favor, revise seus dados.

Os sistemas da ANVISA para peticionamento de Autorizações de Funcionamento (AFE) são bastante instáveis e problemáticos e colaboram para complicar ainda mais a burocracia que envolve o setor varejista farmacêutico.

Temos encontrado nos últimos dias um erro ao anexar o documento Alvará de Saúde (Sanitário) à petição. O sistema acusa tamanho inválido, e exige que seja anexado um arquivo de tamanho menor de 1 MB. A mensagem do erro é a seguinte: Não é permitido o envio de arquivos com tamanho superior a 1 MB. Por favor, revise seus dados. Nenhum arquivo foi enviado.

O suporte da ANVISA é extremamente fraco e não consegue resolver questões como essa com eficiência.
Como resultado, temos uma farmácia ou drogaria sujeita à perda de licença AFE ou AE e até mesmo punições pela situação irregular.

Com o foco em facilitar esses obstáculos regulatórios e burocráticos, a M2Farma presta consultoria e assessoria em todos os trâmites junto à ANVISA, resolvendo rapidamente pendências de sistema.

Se o erro de tamanho de arquivo ao peticionar AFE ou AE estiver acontecendo com sua farmácia, nós podemos ajudar: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .