Erro no SIFAP: Não foi possível efetuar a transação solicitada (004 – Usuário Inativo no Cadastro Social.)

erro-sifap-004-Usuario-Inativo-no-Cadastro-Social
Tela do Erro no SIFAP: Não foi possível efetuar a transação solicitada (004 – Usuário Inativo no Cadastro Social.).

Erros e problemas de acesso ao sistema SIFAP – Sistema do Farmácia Popular – são bastante comuns. Sem o acesso ao sistema, é impossível o acompanhamento do processo de cadastro ou renovação do cadastro da empresa no Farmácia Popular.

Um dos problemas mais comuns é o Erro – Não foi possível efetuar a transação solicitada (004 – Usuário Inativo no Cadastro Social.).

Essa é uma falha relacionada aos sistemas da Caixa Federal, e sua solução é um tanto complexa. A mensagem com o erro aparece após digitar o usuário NIS e a senha, na tentativa de acesso ao Sistema SIFAP. Não é possível o acesso e a farmácia ou drogaria fica impossibilitada de realizar procedimentos junto ao sistema do programa.

Muitas vezes nem mesmo nas próprias agências da Caixa Federal, responsável pelo programa Farmácia Popular, é possível resolver o problema.

Através de bastante insistência e pesquisa, descobrimos os procedimentos necessários para corrigi-lo. O acesso ao SIFAP é rapidamente liberado após a correção.

Caso o erro 004 – Usuário Inativo no Cadastro Social esteja acontecendo com sua farmácia, nós podemos ajudar: somos especialistas em credenciamento e regularização de cadastros no Farmácia Popular.

Fale conosco: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

 

Este post fala sobre erro de acesso ao SIFAPErro usuário inativo no cadastro social,  como resolver erros no SIFAPerro no Farmácia PopularErro usuário inativo Farmácia Popular, Não foi possível efetuar a transação solicitada, etc.