Farmácias Walmart comemoram aniversário com promoções e sustentabilidade

farmacias-walmart-no-brasil-comemora-aniversario-em-2013-com-promocoes-descontos-e-acoes-de-sustentabilidadeNo mês de aniversário das farmácias do Walmart, a empresa lança o ‘Desafio do Menor Preço’: “Além de cobrir o preço do anúncio do concorrente, somente em abril o medicamento vencido vale desconto nas compras em nossas farmácias Bompreço, BIG, Walmart, TodoDia e Maxxi”,explica o diretor de Farmácias do Walmart Brasil, Reinaldo Massini.

Fazem parte desta ação os itens de uso contínuo e medicamentos sem prescrição médica. “Ao entregar os produtos vencidos em nossas unidades o cliente recebe desconto para cada um dos itens adquiridos”, resume o diretor.

Incentivar a prática consciente do descarte de sobras e de medicamentos vencidos faz parte do pilar de sustentabilidade do Walmart. Há um ano, a empresa deu início ao seu programa de descarte de medicamentos vencidos e instalou 18 pontos de coletas em farmácias de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Neste primeiro ano do programa, uma tonelada de medicamentos vencidos já foram recolhidos e destinados para incineração.

Fonte: Walmart