Manual de Boas Práticas e POPs para Drogarias e Farmácias

consultoria-manual-de-boas-praticas-farmaceuticas-pop-pops-para-farmacias-drogariaAs Farmácias e Drogarias são estabelecimentos de saúde, e sofrem fiscalização da Vigilância Sanitária e dos Conselhos de Farmácias.
Entre a documentação exigida, estão os Manuais de Boas Práticas Farmacêuticas
e Procedimentos Operacionais Padrão – POPs
, que definem e padronizam as rotinas da farmácia ou drogaria, a fim de garantir a segurança necessária para um estabelecimento de saúde.

A M2Farma – Consultoria para Farmácias, facilita essa burocracia técnica ao disponibilizar Manuais de Boas Práticas em Farmácias ou Drogarias, que incluem todo o conteúdo e procedimentos exigidos pela fiscalização.

São mais de 100 Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), de alta qualidade técnica, para serem aplicados à rotina da farmácia ou drogaria. Estes Manuais e POPs são exigidos pela Vigilância Sanitária para a liberação do Alvará de Saúde (Sanitário).

Também oferecemos Manuais de boas práticas e procedimentos operacionais para implantação do PGRSSPlano de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde.

Não perca tempo procurando manuais de boas práticas, adquira o material personalizado e pronto para usar.

O material será personalizado e ajustado à realidade da empresa e dos processos realizados no dia a dia. Essa é a maneira mais fácil e rápida de atender à legislação.

Veja os detalhes e todo o conteúdo dos manuais e POPs para Drogaria neste link.
Para os detalhes e todo o conteúdo dos manuais e POPs para Manipulação, clique aqui.

Todos os POPs disponibilizados estão revisados e atualizados para cumprir as exigências da RDC 44/09 e Instrução Normativa 9 e 10 de 2009.

Consulte também a possibilidade de uma Consultoria especial, na qual iremos confeccionar os Manuais e POPs personalizados, seguindo exatamente a sua realidade e procedimentos, e entregaremos os documentos impressos e prontos para fiscalização da Vigilância Sanitária.

 

Regularize a documentação de sua Farmácia, solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue:  (48) 3733-7690.