Netfarma lidera ranking de crescimento no varejo brasileiro

netfarma lidera crescimento varejo farmaceuticoEm 2014, a empresa Netfarma registrou um aumento de 150% em suas vendas líquidas

Entre as 200 maiores empresas do varejo do Brasil, a Netfarma foi a que registrou o maior crescimento de vendas no ano passado, de acordo com o Ranking NOVAREJO Brasileiro, divulgado na última terça-feira (18/08) pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a Serasa Experian e o Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

Em 2014, a empresa registrou um aumento de 150% em suas vendas líquidas, ficando na 200ª posição no ranking. Para a realização do ranking, foram mapeados e utilizados os principais segmentos do varejo, pela sua relevância no faturamento do mercado e pela presença de pelo menos cinco players relevantes.

“A Netfarma afirma sua liderança e perfil de inovação dentro dos segmentos de saúde e beleza no e-commerce brasileiro. Em 2015, recebemos por votação popular o prêmio E-bit como a farmácia mais querida pelos consumidores, o que nos recompensa e motiva a saltos ainda maiores”, declarou o CEO da Netfarma, Eduardo Mangione.

Fonte: Guia da Farmácia