Rede de Farmácias Nissei investe na Região Metropolitana de Curitiba

farmacias-nissei-investe-regiao-metropolitana-de-curitibaCom a inauguração de uma farmácia em Almirante Tamandaré, a Rede de Farmácias Nissei já contabiliza 26 lojas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com o diretor da Nissei, Alexandre Maeoka, “as vendas nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba crescem em média 41% a mais que na própria capital”.

Segundo Maeoka, as lojas da Nissei em Curitiba passam, em sua maioria, pelo momento da maturidade, já as lojas da RMC tendem a crescer de acordo com o aumento populacional, impulsionado pela abertura de novos postos de trabalho pela indústria e comércio. “Outro fator importante é o poder de consumo adquirido pela classe C nos últimos anos”, destaca.

A nova loja traz um variado mix de perfumaria e conveniência, além de grandes descontos nos medicamentos e convênio com o programa Farmácia Popular, do Governo Federal. Almirante Tamandaré tem pouco mais de 100 mil habitantes, mas o gerente distrital Glaucio Almeida já prevê um faturamento mensal na ordem de R$ 400 mil para a primeira loja da marca na cidade.

Fonte: Guia da Farmácia