Credenciamento bloqueado no SIFAP

erro situação credenciamento sifap bloqueado
Exemplo de Credenciamento Bloqueado no SIFAP

Erros e problemas no credenciamento no SIFAP – Sistema do Farmácia Popular – são bastante comuns, seja por falha de procedimentos na CAIXA, no Ministério da Saúde, falha de sistema e até mesmo erro humano.

Um dos problemas é o Credenciamento Bloqueado no SIFAP e sua solução pode ser complexa e demorada. Com o credenciamento bloqueado, a farmácia ou drogaria fica impedida de realizar vendas por meio do Programa Farmácia Popular, e esse impedindo pode ser traduzido em prejuízos financeiros, perda de vendas e clientes.

Através de nossa experiência, trabalho diário com o programa, insistência e pesquisa, descobrimos a solução dessa situação de bloqueio. Os procedimentos para regularizar um cadastro bloqueado no Farmácia Popular envolvem as agências da Caixa Econômica Federal e o M.S., que são os órgãos responsáveis pelo programa, e podem se tornar complexos, lentos e burocráticos.

Se sua farmácia se encontra nessa situação, com bloqueio no cadastro, e existe o desejo de solucionar esse problema, nós podemos ajudar: somos especialistas em cadastros e regularização no Farmácia Popular. Conheça mais sobre nosso trabalho visitando nosso site oficial: www.m2farma.com

Entre em contato comentando sua situação, vamos conversar sem compromisso:

Solicite uma ligação,    Envie uma mensagem

Se preferir, ligue para nosso escritório no telefone (48) 3733-7690. Será um prazer atendê-lo.