Vacinas na Panvel terão descontos durante o Dia da Imunização

vacinas

A partir da próxima quinta-feira (9/6), Dia da Imunização, a Panvel irá realizar uma ação especial para engajar o público sobre a importância do tema. Serão oferecidos descontos de até 30% na aplicação de algumas vacinas selecionadas de seu portfólio, serviço que pode ser conferido em 84 lojas que contam com as salas especiais do Panvel Clinic, distribuídas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A iniciativa vai até o dia 12/6, reforçando o empenho da rede em facilitar o acesso das pessoas à uma cultura de prevenção visando promoção de sua saúde e bem-estar.

Os descontos ocorrerão em vacinas como gripe tetravalente, meningite B, pneumonia, rotavírus e hexavalente (difteria, tétano, coqueluche, haemophilus B, hepatite B e poliomielite). As aplicações são realizadas por farmacêuticos capacitados em ambientes exclusivos e que seguem todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Antes, cada cliente passa por uma avaliação prévia feita pelo próprio profissional, que também confere a receita médica para aquelas vacinas que requerem apresentação do documento.

Durante os quatro dias da ação, as vacinas com valores promocionais poderão ser compradas tanto nas lojas, quanto pelo App Panvel, site Panvel.com ou televendas Alô Panvel, bastando optar por uma das unidades que contam com o serviço. Para conferir a lista destas filiais, esclarecer dúvidas e agendar o serviço, basta acessar o link www.panvel.com/vacinas ou acionar o WhatsApp do Pavel Clinic (51 3218-9000).

Nos últimos anos, a Panvel vem reforçando sua referência na diversificação de serviços em saúde, especialmente na realização de vacinas por meio de estruturas e profissionais especializados, além de horários flexíveis e outras facilidades. Sua proposta é atuar como um agente facilitador, contribuindo para a conscientização, prevenção e o combate de doenças na sociedade. Graças a este empenho e experiência, durante a pandemia, a rede estabeleceu parcerias com prefeituras da Região Sul para campanhas municipais de imunização pública contra a gripe e, posteriormente, a covid.

Sobre o Panvel Clinic

Para quem busca manter a cobertura de imunização completa para diferentes doenças, o Panvel Clinic tornou-se referência ao oferecer diversos tipos de vacinas e para todas as idades. Nesses ambientes, é possível realizar as aplicações previstas pelo calendário do Ministério da Saúde e sociedades médicas (SBIM/SBP), bem como para destinos específicos de viagem.

O Panvel Clinic estende o papel da farmácia no cuidado com a população, contribuindo especialmente para monitoramento do seu tratamento e/ou para prevenção de doenças. Também são disponibilizados no portfólio exames rápidos, testes genéticos, check-ups, entre outros serviços farmacêuticos. Além da diversidade de canais para realizar a compra da vacina, que inclui site Panvel.com, App Panvel e televendas Alô Panvel, o cliente pode acessar o WhatApp do Panvel Clinic (51 3218-9000) para esclarecer dúvidas, conferir previamente a disponibilidade de serviços e horários da loja escolhida.

O portfólio da rede oferece vacinas todas as idades diferentes faixas etárias, incluindo opções como gripe H3N2 tetravalente, febre amarela, tríplice bacteriana, pneumocócicas 13 e 23, rotavírus, hepatites A e B, meningite B e ACWY, tríplice viral, varicela, herpes zoster, HPV, entre outras. A Panvel recomenda ao cliente buscar orientação com seu médico. Mais informações podem ser obtidas em www.panvel.com/vacinas.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 530 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Jornal Ponto Inicial