Hospitais paraenses estão com oportunidades de emprego

A entidade filantrópica Pró-Saúde, uma das maiores no país na gestão em saúde e administração hospitalar, está com oportunidades de empregos no Pará.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

As vagas são para atuação nos hospitais Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo.

Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

No Hospital Metropolitano, os candidatos têm até a próxima quinta-feira, 13, para realizar a inscrição para auxiliar de manutenção. Na mesma unidade tem vaga de trabalho para técnico de Enfermagem, com prazo para o dia 19 de maio.

Já no Hospital 5 de Outubro as vagas são para farmacêutico e assistente financeiro. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio.

Fonte: RedePará

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/10/plano-gratuito-da-clinicarx-viabiliza-servicos-clinicos-em-pequenas-farmacias/