Consultoria Farmácia Popular – Cadastrar e Renovar

consultoria-farmacia-popular-cadastrar-credenciar-entrar-no-programa-como

Consultoria – Farmácia Popular

Com uma equipe especializada em cadastro e credenciamento no Farmácia Popular, trabalhamos para facilitar a burocracia dos processos envolvendo o contato com Ministério da Saúde, Caixa Federal, e demais órgãos envolvidos.

Na Consultoria para Farmácia Popular, realizamos todas as etapas do cadastramento da farmácia no programa,  acompanhando de perto os processos, orientando  o responsável sobre os procedimentos e documentações necessários, além de dar todo o  suporte para dúvidas em todos os passos do processo, até a aprovação do cadastro.
Orientamos e acompanhamos na configuração das vendas teste, dos computadores e do sistema de vendas. Auxiliamos nas duvidas sobre os preços, medicamentos participantes e procedimentos em geral.

Você acompanha o trabalho, através de relatórios enviados por e-mail, ou telefonemas. Toda a burocracia fica por nossa conta.

 Auxiliamos as farmácias a resolverem pendências e a concluir com sucesso o cadastro no Farmácia Popular.

 Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:  (48) 3733-7690.

Gostaria de trocar ideias sobre sua situação, e o que podemos fazer para ajudar? Nós ligamos para você, clique aqui.

Contratar um especialista é sempre a melhor solução. Conte com nossa experiência.

 

Estamos à disposição para ajudar, envie uma mensagem ou ligue:  (48) 3733-7690.

 

Provavelmente você chegou ao nosso site procurando por: consultoria para cadastrar no farmácia popular credenciar ou realizar o cadastro no programa.