Erro na ANVISA: Ocorreu um erro na recuperação das informações. Não será possivel prosseguir.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Peticionamento de AFE ou AE na ANVISA apresenta erro: “Ocorreu um erro na recuperação das informações. Não será possivel prosseguir. Saiba mais nessa postagem.

erro-ao-peticionar-afe-anvisa-farmacia-drogaria

Tela do sistema da ANVISA. Erro ocorre ao peticionar AFE, com a mensagem: Ocorreu um erro na recuperação das informações. Não será possivel prosseguir.

A ANVISA permite o peticionamento de Autorizações de Funcionamento de Empresa e Autorização Especial eletronicamente, através do sistema  em seu site www.anvisa.gov.br.

Essa facilidade agilizou em muito a tramitação e registros de empresas no orgão, mas devido à instabilidade dos servidores do governo, nem sempre é possível realizar os procedimentos de renovação de AFE, concessão de AFE Inicial, ou demais peticionamentos.

Um dos erros que o sistema costuma apresentar é o erro de recuperação das informações, que não permite a conclusão do peticionamento.
Trata-se de um erro de sistema, que exige procedimentos técnicos especiais para ser contornado. A burocracia para solucionar pendências como esta é grande, e costuma levar um tempo considerável até que o problema seja resolvido.

A M2Farma é especialista em documentações para Farmácias e Drogarias e podemos ajudar caso este problema esteja acontecendo com seu peticionamento. Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 para mais informações.

 

Usuário bloqueado

Outro problema que é comum ser encontrado durante o acesso aos sistemas da ANVISA é o de usuário bloqueado. Após digitar os dados de acesso, a mensagem aparece na tela:

O usuário encontra-se bloqueado! Entre em contato com a GGTIN para desbloquear o usuário. Não será possível prosseguir.

 

Este texto fala sobre erro na renovação de AFE, erro na concessão de AFE Inicial, erro ao peticionar anvisa, erro ao emitir AFE, etc.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , ,
ANVISA
0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie uma mensagem com sua dúvida, logo retornaremos para você:

* Nome
* E-mail
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line, fique à vontade para iniciar uma conversa com a M2Farma.

* Nome
* Email
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: