Araujo lança loja para medicamentos especiais

Farmacêuticos, médicos e empresários do ramo farmacêutico estiveram presentes no dia 21 de novembro, no coquetel de inauguração da loja Medicamentos Especializados da Drogaria Araujo. Essa é a primeira loja com foco em medicamentos especializados de Belo Horizonte. Localizada no coração da região hospitalar de Belo Horizonte, a nova loja tem ambiente diferenciado, mais humanizado e oferece aos clientes um atendimento personalizado, com uma linha de produtos que merecem cuidados especiais como medicamentos para oncologia, fertilidade assistida, hormônios de crescimento, imunológicos e outros.

“Medicamentos especiais são aqueles utilizados para tratar condições de saúde raras ou complexas, e são utilizados em tratamentos que precisam de medicamentos de alta tecnologia. Este espaço nasceu da vontade de atender de oferecer ambiente e serviço mais qualificado a este paciente que consideramos tão especial”, explica Modesto Araujo Neto, presidente da Drogaria Araujo. Ele reforça que atendimento, logística e estoques dedicados, velocidade e garantia de entrega do medicamento são componentes essenciais para a manutenção de uma experiência completa, com foco na solução do problema do cliente.

Reconhecida por ser arrojada, a Drogaria Araujo traz mais uma inovação para os clientes. “Acreditamos que as pessoas esperam por atendimentos personalizados e que ofereçam benefícios para sua saúde e bem-estar. Fazemos de tudo para ajudar da melhor forma, seja com um ambiente mais reservado ou com orientação mais direcionada sobre os medicamentos”, afirma Eduardo Formaggini, especialista em Medicamentos Especiais da Araujo.