Arquivo do blog

Araujo lança loja para medicamentos especiais

Araujo lança loja para medicamentos especiais

(Texto atualizado em 01/06/2020 às 11:42 am)

Farmacêuticos, médicos e empresários do ramo farmacêutico estiveram presentes no dia 21 de novembro, no coquetel de inauguração da loja Medicamentos Especializados da Drogaria Araujo. Essa é a primeira loja com foco em medicamentos especializados de Belo Horizonte. Localizada no coração da região hospitalar de Belo Horizonte, a nova loja tem ambiente diferenciado, mais humanizado e oferece aos clientes um atendimento personalizado, com uma linha de produtos que merecem cuidados especiais como medicamentos para oncologia, fertilidade assistida, hormônios de crescimento, imunológicos e outros.

“Medicamentos especiais são aqueles utilizados para tratar condições de saúde raras ou complexas, e são utilizados em tratamentos que precisam de medicamentos de alta tecnologia. Este espaço nasceu da vontade de atender de oferecer ambiente e serviço mais qualificado a este paciente que consideramos tão especial”, explica Modesto Araujo Neto, presidente da Drogaria Araujo. Ele reforça que atendimento, logística e estoques dedicados, velocidade e garantia de entrega do medicamento são componentes essenciais para a manutenção de uma experiência completa, com foco na solução do problema do cliente.

Reconhecida por ser arrojada, a Drogaria Araujo traz mais uma inovação para os clientes. “Acreditamos que as pessoas esperam por atendimentos personalizados e que ofereçam benefícios para sua saúde e bem-estar. Fazemos de tudo para ajudar da melhor forma, seja com um ambiente mais reservado ou com orientação mais direcionada sobre os medicamentos”, afirma Eduardo Formaggini, especialista em Medicamentos Especiais da Araujo.


Palavras-chave , , , , ,
Mercado farmacêutico





Drogarias Araujo expande presença em MG

(Texto atualizado em 12/11/2018 às 09:43 am)

Conforme revelado pela Drogaria Araujo com suposta exclusividade ao conhecido Jornal Giro News, será inaugurada a segunda filial da rede na cidade de Juiz de Fora (MG), na sexta-feira dia 19. A loja possui 530 m² de área de vendas e mix composto por cerca de 20 mil produtos entre medicamentos e não medicamentos. Mais uma boa farmácia para servir à população.

A unidade irá comercializar itens de higiene pessoal e dermocosméticos, além dos serviços Clique e Retire, Box Araujo, Araujo Manipulação, recarga de celular, pagamento de contas, programas e testes de saúde. Com mais de 209 operações em funcionamento, a rede prevê encerrar 2018 com 32 inaugurações. Até o momento, 17 unidades foram abertas. Que o mercado continue favorável ao bom trabalho!


Palavras-chave , , , , ,
Mercado farmacêutico, Marketing Farmacêutico





Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: