O desaquecimento econômico pelo qual passa o País não impedirá o mercado de medicamentos de crescer 5,6% em 2015, mas deve contribuir para a elevação da participação dos genéricos. Mais baratos do que os medicamentos inovadores, ou “de marca”, o …

Crise deve fortalecer mercado de genéricos Leia mais »

As vendas dos distribuidores de medicamentos no Brasil subiram 19,35% no primeiro trimestre de 2015 ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados do IMS Health divulgados nesta segunda-feira, 18, pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais (Abradilan). …

Vendas de medicamentos sobem 19,35% no 1º trimestre, aponta IMS Health/Abradilan Leia mais »

Com faturamento de R$ 1,48 bilhão em 2014 no Litoral de São Paulo, setor se beneficia da crise econômica Enquanto o comércio varejista vê suas vendas despencarem em quase todos os segmentos, o setor de farmácia e perfumaria consegue crescimento …

Farmácias driblam dificuldades e crescem em ritmo acelerado Leia mais »

As vendas das farmacêuticas no Brasil cresceram 15,8% no primeiro trimestre, alcançando R$ 14,8 bilhões. No período foram vendidos 724,3 milhões de medicamentos, o que representou uma alta de 9,6% ante o mesmo período do ano passado. Segundo dados da …

Crescimento de 16% nas vendas de medicamentos no primeiro trimestre de 2014 Leia mais »