Advertisements

(Texto atualizado em 05/10/2021 às 02:48 pm)Prezados, reunimos neste post todos os convênios de desconto em medicamentos dos laboratórios farmacêuticos do Brasil, que oferecem descontos benefícios para os pacientes usuários dos produtos, e que estejam cadastrados junto ao convênio. Os …

Lista de todos medicamentos com descontos dos laboratórios Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 30/09/2017 às 12:44 pm)Os cartões de desconto em medicamentos oferecidos pelos laboratórios e indústria farmacêutica, também conhecidos como convênios PBM – abreviatura de “PHARMACY BENEFIT MANAGEMENT”, traduzido como Programas de Benefício em Medicamentos – são acordos entre a …

Cadastrar cartão de descontos de laboratórios e indústria farmacêutica Leia mais »

Advertisements

Muitos laboratórios de medicamentos possuem convênios próprios que fornecem descontos expressivos para os pacientes que usam medicamentos de uso contínuo. Veja matéria completa aqui. Para as farmácias cadastradas no programa, existem diversos benefícios em oferecer os descontos dos convênios, citaremos …

Taxas cobradas dos convênios PBM Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 30/09/2017 às 01:27 pm) A Seven PDV, uma unidade de negócios do Grupo InterPlayers, é uma empresa especialista em marketing de relacionamento e supply chain, gerenciando toda a infraestrutura de acesso aos benefícios e descontos dos principais …

Pharmalink e Seven PDV: cadastrando nos convênios Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 30/09/2017 às 12:25 pm) A ePharma é uma empresa que opera convênios de descontos em medicamentos oferecidos pelos laboratórios, sendo uma das empresas de PBM mais conhecidas em todo o Brasil. Atualmente, a ePharma atende laboratórios e …

Convênio ePharma: cadastro para descontos em medicamentos Leia mais »

Advertisements

Uma pesquisa do ICTQ (Instituto de Ciências Tecnológicas e Qualidade Industrial) apontou variação de preço de até 1.937% de um mesmo remédio. Um dos medicamentos pesquisados custou R$ 0,98 em uma farmácia em João Pessoa (PB) e, em uma loja …

Preço do remédio varia até 1.937% e pode afetar tratamento de quem não tem assistência farmacêutica Leia mais »

Advertisements
Advertisements