Erro genérico no SIFAP

Conheça mais sobre o erro no acesso ao SIFAP: Não foi possível efetuar a transação solicitada (erro.generico). Favor tente mais tarde. 

erro-generico-sifap-farmacia-popular

Acompanhando cadastros do Farmácia Popular, acessamos com muita frequência o sistema SIFAP, e um erro que eventualmente acontece com as farmácias e drogarias que tentam acesso ao sistema SIFAP é o “erro genérico”.

Após digitar o NIS e a senha, surge a  seguinte mensagem de erro: Não foi possível efetuar a transação solicitada (erro.generico). Favor tente mais tarde.

Descobrimos que trata-se de um problema interno relacionado aos sistemas do Farmácia Popular no Ministério da Saúde, e Caixa Econômica Federal.

É comum encontrar dificuldades ao tentar resolver essas questões de acesso, e a Farmácia ou Drogaria pode vir a se complicar no futuro por essa razão. Caso esse impasse esteja ocorrendo com seu cadastro, podemos ajudar: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

 

Outros erros comuns no SIFAP

Existe uma infinidade de erros que costumam surgir no SIFAP durante o acesso com NIS e senha. Catalogamos alguns deles ao longo do tempo:

  • Erro 077 no SIFAP – NIS sem senha cadastrada
  • Erro ao acessar o Banco de Dados do SIFAP
  • Erro no SIFAP: Entidade empresarial (matriz/filial) difere do cadastro
  • Erro ao realizar login. . Favor contatar o administrador do sistema.”
  • ​Erro ao acessar o Banco de Dados . Favor contatar o administrador do sistema.​​​

A mensagem a seguir aparece quando acontece problema no momento da renovação do cadastro: Erro ao acessar o Banco de Dados . Favor contatar o administrador do sistema.

 

Somos especialistas em credenciamento e regularização de cadastros no Farmácia Popular, e podemos ajudar se houver problema de acesso com seu cadastro.

Conheça nosso trabalho: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .