+ 0
Anos de experiência
+ 0
Clientes atendidos
+ 0
Projetos concluídos
0 %
Clientes satisfeitos

Oferecemos soluções em Consultoria Técnica Regulatória Especializada em diversas áreas, com atendimento em todo o Brasil.

FARMÁCIAS E DROGARIAS

CLINICAS MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS

FÁBRICAS E
INDÚSTRIAS

DISTRIBUIDORAS, TRANSPORTADORAS E ARMAZENADORAS

COMÉRCIO E VAREJO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS

Pioneiros no mercado regulatório.

Desde 2013 auxiliamos empresas com a regularização junto aos órgãos, com alta tecnologia e segurança.

Desde 2013

Atuamos há 10 anos, desde 2013, adotando técnicas profissionais de gestão e desenvolvimento do trabalho. Adotamos alta tecnologia com elevados protocolos de proteção para garantir a segurança da informação processada. Conte com a melhor em assuntos regulatório no Brasil.

Expertise no setor regulatório

Nossa equipe é especialista em procedimentos e trâmites regulatórios, com experiência de milhares de projetos e clientes atendidos e concluídos com sucesso. Do registro da empresa ao registro do produto ou serviços, somos os melhores do Brasil para auxiliar sua empresa a se regularizar.

Agilidade

Um bom trabalho regulatório deve ser ágil, e nesse sentido possuímos uma postura ativa sempre em busca de agilizar os processos. Utilizamos tecnologias e softwares de automação de gestão e follow up de processos e todo o trabalho administrativo e financeiro. Utilizamos o que há de melhor para entregar o melhor serviço.

Confiança

Exija experiência comprovada para contratar uma empresa para regularizar sua documentação junto a ANVISA, e demais órgãos. Nós temos 10 anos de experiência e milhares de clientes para consulta e referência. Nosso objetivo é resolver e regularizar o mais rápido possível com o menor custo. Conte com quem é de confiança.

O que dizem os nossos clientes

Separamos alguns depoimentos que comprovam nosso profissionalismo e eficiência na entrega dos resultados.

Na mídia

Confira algumas das matérias e publicações em que a M2Farma é destaque.

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas e saiba mais sobre as nossas soluções.

É uma área complexa e estratégica, pois é responsável pela regularização de empresas e dos produtos por ela comercializados, junto aos Órgãos Reguladores. Tem como objetivo principal o atendimento às exigências legais de funcionamento da empresa nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Quer saber mais? Fale com um especialista!

Existem uma infinidade de consultorias voltadas para área farmacêutica, podemos citar entre elas: Consultoria em gestão, financeira, marketing e técnico-regulatória. Quer saber mais? Fale com um especialista!
Somos especialistas na área regulatória da saúde com mais de 10 anos de atuação. Possuímos o Know-how necessário para auxiliar nossos clientes nas burocracias que as empresas enfrentam no Brasil. Quer saber mais? Fale com um especialista!

Nossa consultoria funciona com base na necessidade de nossos clientes e/ou nas exigências do orgão regulador. De forma geral buscamos identificar a necessidade, mapear quais exigências devem ser atendidas, realizar os tramites necessários para atende-las e auxiliar nosso cliente em todo processo. Nosso trabalho é finalizado somente após a obtenção e funcionamento do serviço contratado ser alcançado.

Quer saber mais? Fale com um especialista!