Petrobrás agora é atendida pelo convênio Funcional Corporativo

O programa Funcional Corporativo, da operadora Funcional Card, irá, a partir do dia 29 de setembro de 2022, atender com o benefício farmácia parte do grupo Saúde Petrobras. Serão 268 mil vidas atendidas, se tornando o maior cliente deste benefício no Brasil.

Os procedimentos a serem observados e replicados para atendimento destes usuários são os seguintes, conforme veiculado pela Funcional Tech Health:

  1. Solicite a carteirinha ao seu cliente (digital ou apenas a numeração), por meio do número da carteirinha é possível identificar a regra da empresa e o subsídio que será descontado. É importante atentar-se que a carteirinha a ser apresentada ou digitada no ato da compra é do usuário do medicamento e é necessário solicitar também o documento de identificação do beneficiário;
  2. Siga as orientações do sistema autorizador. Em caso de negativa ou instabilidade, deve-se entrar em contato com a central de atendimento Funcional;

A empresa oferece subsídio de acordo com o perfil do colaborador e a parcela da compra não subsidiada  pela empresa terá pagamento à vista. O benefício não permite a compra de não medicamentos, medicamentos manipulados e vacinas.

Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto ao Vidalink. Entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.