Consultoria técnico-regulatória especializada em clínicas médicas, odontológicas e veterinárias

Você precisa de atendimento para:

OU

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas e saiba mais sobre as nossas soluções.

É uma área complexa e estratégica, pois é responsável pela regularização de empresas e dos produtos por ela comercializados, junto aos Órgãos Reguladores. Tem como objetivo principal o atendimento às exigências legais de funcionamento da empresa nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Quer saber mais? Fale com um especialista!

Existem uma infinidade de consultorias voltadas para área farmacêutica, podemos citar entre elas: Consultoria em gestão, financeira, marketing e técnico-regulatória. Quer saber mais? Fale com um especialista!
Somos especialistas na área regulatória da saúde com mais de 10 anos de atuação. Possuímos o Know-how necessário para auxiliar nossos clientes nas burocracias que as empresas enfrentam no Brasil. Quer saber mais? Fale com um especialista!

Nossa consultoria funciona com base na necessidade de nossos clientes e/ou nas exigências do orgão regulador. De forma geral buscamos identificar a necessidade, mapear quais exigências devem ser atendidas, realizar os tramites necessários para atende-las e auxiliar nosso cliente em todo processo. Nosso trabalho é finalizado somente após a obtenção e funcionamento do serviço contratado ser alcançado.

Quer saber mais? Fale com um especialista!

Conheça nossas soluções para outros setores que atendemos:

FARMÁCIAS E DROGARIAS

FÁBRICAS E
INDÚSTRIAS

DISTRIBUIDORAS, TRANSPORTADORAS E ARMAZENADORAS

COMÉRCIO E VAREJO
DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS