Convênios PBMs

Reunimos abaixo as listas de medicamentos e demais informações relacionadas aos convênios PBM:

 

.

 

 

Informações importantes 

 

 

⚪ Cupom Vinculado ou Relatório Gerencial

 

Após a realização de uma venda será emitido o cupom gerencial ou vinculado, é de responsabilidade da farmácia armazenar esse cupom com a assinatura do cliente. A ausência do mesmo pode causar problemas para a farmácia como o não recebimento de um produto ou até mesmo o descredenciamento do programa.

 

 

 

⚪ Boletos Funcional Card

 

A operadora Funcional Card possui uma taxa de manutenção de 3.5% do valor das vendas realizadas no mês. A emissão desses boletos é realizada através do site da Funcional Card: www.funcionalacesso.com

 

Clique aqui e veja como emitir seu boleto.

 

Importante: O não pagamento dessas taxas ocasiona na suspensão do sistema de vendas, a mensagem exibida quando o sistema é bloqueado é: “Usuário ou Senha Inválido”.

 

 

 

 

⚪ Reposições

 

Problemas com reposições de medicamentos devem ser resolvidos diretamente com as operadoras dos convênios. 

 

Clique aqui para ter acesso aos contatos das operadoras.

 

 

 

⚪ Distribuidora Preferencial

 

Os convênios PBM permitem que a farmácia escolha de 3 a 4 distribuidoras para realizar as reposições dos produtos dispensados pelos convênios, essa ordem é selecionada pela farmácia no inicio do trabalho e pode ser alterado a qualquer momento. A escolha das distribuidoras fica sob responsabilidade da farmácia.

 

 

 

 

⚪ Cuide de seus usuários e senhas

 

Os usuários e senhas dos sistemas devem ser anotados com cuidado. A M2Farma não se responsabiliza pela perda dos dados de acesso aos convênios como usuários, senhas e números de terminais, esses dados são transferidos durante a instalação e no treinamento. Em caso de perda poderá haver custos para recuperação.

 

 

 

 Valores de Reposições de Medicamentos

 

Os valores de reposições de produtos dispensados através de convênios PBM são calculados com base no PF (Preço de Fábrica) enquanto o desconto é calculado com base no PMC (Preço Máximo ao Consumidor), sendo assim é possível uma diminuição na margem de lucro da farmácia, lembre-se, o foco do convênio é a fidelização do cliente.

A M2Farma não se responsabiliza ou interfere em problemas com reposições, o contato com operadoras e distribuidoras deverá ser realizado pela farmácia.

 

 

 

⚪ Prazos de Reposições de Medicamentos

 

O prazo oficial para a realização de reposições de produtos dispensados através dos convênios PBM é de 48 horas, porém ressaltamos que algumas regiões do país não obedecem a essa regra por limitações das próprias distribuidoras que atendem a região. A M2Farma não se responsabiliza ou interfere em problemas com reposições, o contato com operadoras e distribuidoras deverá ser realizado pela farmácia.

 

Voltar

0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie sua mensagem, logo responderemos:

* Nome
* Telefone
* E-mail
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line para conversar, fique à vontade para iniciar o chat com um consultor M2Farma.

* Nome
* E-mail
* Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Fique à vontade para deixar algum comentário ou sugestão sobre o nosso atendimento.

Como você avaliaria nosso atendimento?
mautic is open source marketing automation