4 lançamentos imperdíveis para a sua farmácia

Confira 4 lançamentos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) e aprimore as vendas de sua farmácia

Inovação 2 em 1 para as mulheres

Intimus-lançamentos

Pensando em oferecer um portfólio mais completo também para as consumidoras que têm incontinência urinária, Intimus, marca de produtos íntimos femininos da Kimberly-Clark, anuncia um lançamento da linha Intimus 2 em 1, com absorvente para menstruação e protetor diário. Ambos absorvem escapes de xixi leves e moderados. Ambos possuem controle de odores, mantêm o pH balanceado, são respiráveis, além de terem formatos anatômicos, proporcionando discrição e conforto.

Foco nos bebês 

ontex-lançamentos

A Ontex lança as novas fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a linha de produtos traz uma nova identidade visual dos personagens da turma na versão baby (Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão) e a mais recente integrante, Milena, que estampam as embalagens e fraldas. Os produtos estão disponíveis nacionalmente nos tamanhos RN até o XXG, em diversas opções de pacote. Já as toalhas umedecidas têm opção de pacote único, e de pacote promocional (4 pacotes).

Ultra Proteção para o consumidor 

sensodyne-lançamentos

Sensodyne, marca da GSK Consumer Healthcare e #1 para dentes sensíveis, amplia seu portfólio com o lançamento de Ultra Proteção, creme dental multibenefício, que promete aliviar a sensibilidade nos dentes, previne cáries, remover a placa bacteriana, e também ajudar a manter as gengivas saudáveis, fortalece o esmalte do dente e combate o mau hálito.

Lançamentos para peles maduras e menopausadas

eurecin-lançamentos

A pele madura e menopausada requer cuidados especiais e Eucerin tem uma linha de produtos desenvolvidos especialmente para esse tipo de pele. A família Hyaluron-Filler + Elasticity ficou ainda melhor, com uma nova fórmula e um novo produto, o Hyaluron-Filler + Elasticity 3D Sérum que promete tratar o envelhecimento da pele em três dimensões: ajuda na redução de rugas, melhora a elasticidade e o volume da pele, além de reduzir a hiperpigmentação senil, ou seja, as manchas causadas pelo envelhecimento da pele. Sua fórmula conta, além de Arctiin e da Tecnologia Eucerin de Ácido Hialurônico, com o exclusivo Thiamidol Patenteado, que promete reduzir a produção de melanina, prevenindo o reaparecimento da hiperpigmentação com o uso regular, apresentando resultados em a partir de duas semanas de uso. O Hyaluron-Filler + Elasticity 3D Sérum pode ser usado tanto de dia, quanto à noite, e ainda busca acelerar o processo de produção de colágeno, além de contar com uma textura de sérum levíssima e de rápida absorção.

Hábitos de consumo das brasileiras antecipam tendências no setor de beleza

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: Divulgação / Shutterstock