Cidadãos com Cartão BOM terão descontos em farmácias

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Redução de valor pode chegar em até 30%

Os cidadãos que possuem o cartão de transporte intermunicipal BOM poderão comprar medicamentos com desconto na rede de Drogarias São Paulo e nas Drogarias Pacheco de todo o Brasil a partir do dia 02 de maio.

A parceria inédita com um cartão de transporte coletivo permitirá o desconto de 30% para medicamentos tarjados, que são os que precisam de prescrição médica. Medicamentos similares que possuem o mesmo princípio ativo dos tarjados e também precisam de prescrição terão desconto de 15%, enquanto medicamentos que não necessitam de receituário terão o desconto de 10%. Produtos de perfumaria e higiene pessoal também terão desconto de 5%.

Para que o desconto seja aplicado o cidadão deve apresentar no momento do pagamento o Cartão BOM (comum, escolar, vale-transporte, empresarial, sênior, especial) ativo, ou seja, que tenha sido utilizado nos últimos sete dias.

Sobre o Cartão BOM

Gerenciado pela Autopass, empresa de tecnologia, meios de pagamento soluções para a mobilidade urbana, o Cartão BOM possui cerca de 8 milhões de clientes, com mais de 3 milhões de transações por dia. É aceito em 6 mil ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo e em mais de 150 estações de metrô e da CPTM.

Sobre a Autopass

A Autopass é uma empresa referência em tecnologia para projetos inovadores de meios de pagamento e melhoria da mobilidade urbana.

Com uma expertise obtida em mais de 10 anos operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo (hoje com mais de 7,5 milhões de cartões de transporte emitidos e mais de 2,5 milhões de transações por dia), a Autopass lidera o desenvolvimento de soluções personalizadas, por meio da tecnologia e inovação, facilitando a vida do cidadão e contribuindo para a construção de cidades inteligentes.

 

Fonte: Portal Segs

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , , ,
Mercado farmacêutico
0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie uma mensagem com sua dúvida, logo retornaremos para você:

* Nome
* E-mail
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line, fique à vontade para iniciar uma conversa com a M2Farma.

* Nome
* Email
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: