Demora ou atraso na vistoria da Vigilância Sanitária – Alvará Farmácia

atraso-demora-na-vistoria-vigilancia-sanitaria-alvara

A emissão do Alvará Sanitário (ou Alvará de Saúde) acontece após a vistoria da Vigilância Sanitária, que deve aprovar as condições sanitárias do estabelecimento antes de liberar seu funcionamento.

É muito comum ocorrer atraso excessivo na fiscalização por parte da Vigilância Sanitária, e a farmácia ou drogaria não consegue emitir sua documentação devido à demora na vistoria, que nunca acontece.

Sem o Alvará de Saúde, as farmácias não conseguem solicitar a Autorização de Funcionamento de Empresa – AFE da ANVISA, não conseguem emitir o Certificado de Regularidade Técnica – CRT do CRF, e não conseguem renovar seu cadastro no programa Aqui Tem Farmácia Popular.

Seja pela alta demanda de trabalho nos órgãos ou pela equipe despreparada, a vistoria nunca acontece, e a farmácia não consegue emitir e regularizar sua documentação. Se sua farmácia já solicitou vistoria e ainda não foi visitada, se a vistoria da vigilância sanitária está atrasando ou demorando demais para acontecer, nós podemos ajudar.

Nós da M2Farma trabalhamos com a regularização de cadastros na Vigilância Sanitária, resolvendo trâmites e pendências, para agilizar os processos de vistoria e fiscalização.  Fale com um de nossos especialistas: solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue: (48) 3733-7690.

 

Conte com especialistas para agilizar a regularização de sua empresa junto à Vigilância Sanitária.

 

Esta página fala sobre problemas na vistoria para alvara sanitario, atraso na fiscalizacao da VISA, vistoria demorando demais para acontecer, vistoria da vigilancia atrasando, etc.