EMS vence o prêmio Valor 1000 na categoria Farmacêutica e Cosméticos pela terceira vez consecutiva

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

ems premio valor 1000 farmaceuticaA EMS foi nomeada tricampeã da categoria Farmacêutica e Cosméticos pelo conceituado Valor 1000, anuário do Valor Econômico que lista as mil maiores empresas do País. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (24) no Hotel Unique, em São Paulo (SP).

Para o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, que recebeu o prêmio ao lado do presidente Luiz Borgonovi, a conquista do tricampeonato confirma a força e consistência do laboratório. Ganhar pela primeira vez o Valor 1000 em 2013 foi um grande orgulho para a EMS. Este terceiro título consecutivo é ainda mais importante, pois reforça que estamos no caminho certo, investindo em inovação e garantindo o acesso a terapias que contribuam para melhorar a qualidade de vida da população, afirma. Esse reconhecimento é resultado do trabalho de nossos mais de cinco mil colaboradores, que estão engajados com a nossa missão, que é cuidar das pessoas, completa.

Avaliada em oito indicadores, sendo eles: receita líquida, margem Ebitda, crescimento sustentável, rentabilidade do patrimônio líquido, margem da atividade, liquidez corrente, giro do ativo e cobertura de juros, a empresa atingiu neste ano 47 pontos, garantindo assim a primeira colocação na classificação final.

Fonte: SnifBrasil

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , ,
Mercado farmacêutico, Indústria farmacêutica

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: