Febrafar está atendendo home office

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Febrafar está atenta à realidade que estamos passando em relação ao Coronavírus – COVID 19. Pensando nisso, aconteceram algumas alterações em nossa rotina de trabalho que deve perdurar pelos próximos dias:

Atendimento às redes e associados

Toda nossa equipe trabalhará em modelo de home office, minimizando a chance de proliferação desse vírus. Os números de telefone de atendimento não se alterarão, nem mesmo o horário de trabalho (das 08 às 17 horas).
O mais importante é que, mesmo com essas alterações momentâneas, não haverá alteração nenhuma na qualidade no serviço que prestamos. Os processos de trabalhos continuarão no mesmo modelo e todos os atendimentos se manterão conforme modelo apresentado acima.

Reuniões

As realizações de reuniões com nossa equipe passarão a ser no modelo online, minimizando ao máximo o contato entre as pessoas. Também estamos cancelando o agendamento de reservas para nossas salas de reuniões e auditórios para os próximos dias. As salas não poderão ser usadas mesmo por quem já fez reserva.

Eventos

Os eventos da Febrafar foram modificados, cancelamos o Encontro Febrafar de abril, adiamos do Jantar Anual Febrafar e os Encontros Regionais. Outras agendas poderão ser ajustadas em caso de persistir o problema com a pandemia do Coronavírus.

Viagens

As viagens (aéreas e terrestres estão sendo) estão suspensas.

Essas diretrizes foram tomadas por precaução, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Contamos com a compreensão de todos e tão logo a situação se normalize informaremos sobre novas decisões.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , , , ,
Mercado farmacêutico, Indústria farmacêutica, ANVISA

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: