Prorrogado o prazo para renovar cadastro no Farmácia Popular 2014

renovar-farmacia-popular-cadastro-2014O Ministério da Saúde anunciou que será prorrogado o prazo para as farmácias e drogarias participantes do programa Aqui Tem Farmácia Popular renovarem seus cadastros. A data limite para renovar, que inicialmente era 30/04/2014, foi alterada, e passa a ser 30/05/2014. São mais 30 dias para providenciar o trâmite.

Somos especialistas em Farmácia Popular, e podemos ajudar em sua renovação: Envie-nos uma mensagem ou solicite uma ligação para mais informações.

Leia a notícia:

O prazo para a conclusão da renovação do Requerimento e Termo de Adesão – RTA para o ano de 2014 foi prorrogado até o dia 30/05/2014.

Assim sendo, as farmácias e drogarias que foram autorizadas a realizar a renovação no sistema da Caixa (SIFAP) deverão, por meio de seu responsável legal ou usuário autorizado, acessar o sistema SIFAP – Programa Farmácia Popular no endereço https://sifap.caixa.gov.br/  e, com o Número de Identificação Social (NIS) e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência CAIXA, providenciar a atualização do cadastro no referido portal tanto da matriz quanto da filial, se for o caso.

Ressaltamos que esse prazo não será mais prorrogado e as empresas  que não renovarem o cadastro no prazo estipulado terão a conexão ao sistema de vendas do Programa bloqueada a partir do dia 02/06/2014.

Fonte: Portal Saúde – Ministério da Saúde

Renovar Cadastro no farmácia popular credenciamento, renovação de cadastro no prorrogação do prazo para renovação prazo para renovar farmacia popular.