Comparex discute tecnologia no canal farma

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Comparex, empresa alemã que auxilia startups no processo de inovação digital, realiza no dia 30 de outubro, das 8h30 às 12h, um evento que tem como objetivo discutir como as novas tecnologias contribuem para aprimorar o desenvolvimento do canal farma. “Queremos entender as necessidades das farmácias e laboratórios farmacêuticos, observando o que as empresas estão fazendo em relação ao uso das novas tecnologias para melhor adesão à medicação”, explica Bruno Borghi, gerente de desenvolvimento de negócios da área de healthcare da Comparex.

Para isso, o evento contará com três palestras. Andrea Rangel, CIO da HealthBeacon, empresa de tecnologia de adesão ao tratamento, falará sobre o futuro dos medicamentos. Na sequência, Mauricio Affonso, co-fundador e sócio da EAI Health, que falará sobre soluções inovadoras  para a gestão da adesão à medicação. Já a CEO da Dr. Tis, Jihan Zoghbi, apresentará um panorama sobre sistemas de gestão na área da saúde, nos quais o paciente pode ter todos seus exames armazenados na nuvem.

O evento ocorrerá no auditório da Comparex, localizado na Rua Arizona, 1366, conjunto 32, no bairro do Brooklin, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3468-0500. As inscrições devem ser feiras no aqui.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:


Mercado farmacêutico

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: