Addera + é novidade no mercado de vitamina D

Addera D3, marca que é sinônimo de pioneirismo, inovação e a mais prescrita pelos médicos em suplementação de vitamina D*, constantemente amplia seu leque de produtos e apresenta novidades. Recentemente, além de reorganizar sua linha e alterar a disposição de suas apresentações nos PDV das principais farmácias e drogarias do Brasil, também aumentou sua atuação e inovou lançando uma linha de vitamina D combinada com associações que ganhou o nome de Addera +.

“Quando o consumidor busca vitamina D, ele espera que ela auxilie na manutenção dos ossos, dentes, absorção do cálcio e sistema imune. Mas, queremos oferecer mais para o nosso consumidor. Queremos que ele possa se beneficiar também de ingredientes que ajudam o sistema imune, o processo de energia, e até mesmo a manter unhas, cabelos e pele mais saudáveis”, explica Marcelo Albertotti, diretor da categoria de Produtos de Prescrições Crônicos da Mantecorp Farmasa.

Assim surgiu a linha Addera+, subdividida em quatro produtos  Cabelos & Unhas; Energia; Addera+ Imunidade e Vitaminas , cada qual com as suas particularidades.

“Estaremos presentes quando o consumidor buscar opção de vitamina D isolada e a partir de agora estaremos presentes quando o consumidor buscar opções combinadas. O produto criou o mercado de vitamina D. Foi o primeiro a lançar comprimidos e cápsulas e será o primeiro a lançar associações”, acrescenta Albertotti.

Conheça mais sobre a linha Addera +:

Cabelos & Unhas

Vitamina D associada à biotina, zinco e mais 16 vitaminas e minerais, a Addera + Cabelos & Unhas promove manutenção dos cabelos e unhas, além de auxiliar a formação do colágeno e pigmentação do cabelo. Disponível em apresentação de 2000 U.I, em frascos de 30 ou 90 comprimidos revestidos.

Energia

Addera + Energia tem em sua composição vitamina D soma a cafeína e vitaminas do complexo B. Essa associação melhora a concentração e auxilia no metabolismo energético. Disponível em apresentação de 1.000 U.I de vitamina D, em frascos de 30 ou 90 comprimidos revestidos.

Imunidade

A suplementação Addera + Imunidade é a combinação de vitamina D com vitamina C, selênio e zinco. A mistura auxilia no bom funcionamento do sistema imune e está disponível em apresentação de 2000 U.I de vitamina D em frascos de 30 ou 90 comprimidos revestidos.

Vitaminas

Já, se o intuito é complementar os micronutrientes da dieta o Addera + Vitaminas é a opção perfeita. Composto por vitamina D + 11 vitaminas e 8 minerais a suplementação tem também ação antioxidante. Está disponível em apresentação de 1000 U.I de vitamina D, em frascos de 30 a 90 comprimidos revestidos.

Sobre Addera D3

Addera D3 – referência no mercado, líder absoluta e a marca que o médico mais prescreve* em suplementação de vitamina D – está em constantemente evolução. A marca foi a primeira a lançar a versão isolada em gotas e comprimidos no Brasil; e o lançamento das cápsulas moles e novas opções de dosagens foram inovações pensadas para aumentar a aderência à suplementação de vitamina D. No último ano, ingressou também na categoria de alimentos com as apresentações 1000U.I e 2000 U.I e este ano ampliou a sua atuação no mercado de vitamina D com o lançamento da linha Addera +, uma associação de vitamina D com outros nutrientes

Para mais informações sobre a marca acesse o site da Addera.

Comunicação Hypermarcas