Ajuda e suporte para dúvidas – Farmácia Popular 2014

duvidas-ajuda-orientacao-no-programa-farmacia-popularConsultoria para orientações e dúvidas sobre os procedimentos, preços, medicamentos e regras do programa Farmácia Popular.

O programa do Governo Federal “Aqui Tem Farmácia Popular” vem crescendo a cada dia. Todo ano novas farmácias se credenciam e começam a distribuir medicamentos gratuitos ou com grande desconto à população.

Existem várias regras que devem ser seguidas pelas farmácias, e quando descumpridas, sujeitam a empresa, o proprietário (responsável legal) e farmacêutico (responsável técnico) à multas e até mesmo o descredenciamento.

Ao trabalhar com assessoria no cadastro ao Farmácia Popular, nos deparamos com muitas dúvidas sobre os preços praticados, a lista de medicamentos que fazem parte do programa, e os procedimentos que devem ser feitos durante as vendas.

Com o objetivo de auxiliar e orientar as Farmácias necessitadas, oferecemos um serviço especial para Consultoria e Suporte para orientações em todas as questões envolvendo o programa.

Está com dúvidas e precisa de orientação sobre o Farmácia Popular? Conte nossa orientação especializada: Envie uma mensagem ou solicite uma ligação para mais informações.

M2Farma – Consultoria para Farmácias, conhece a fundo as regras e todos os detalhes do Farmácia Popular. Possuímos vasta experiência com o programa e estamos aptos a ajudar e auxiliar em todas as questões e dúvidas que possam surgir sobre o Farmácia Popular, desde como vender pelo programa, quais medicamentos fazem parte, como funciona o pagamento do Ministério da Saúde, qual a política e lista de preços do Farmácia Popular, entre outras dúvidas que possam surgir.

Conheça também nosso trabalho de Consultoria e Assessoria no Credenciamento ao Programa Farmácia Popular, clique aqui.

Este post fala sobre: ajuda lista de medicamentos dúvidas no farmacia popular regras do programa lista de precos tabela de preços atualizada e produtos 2014.