Arquivo do blog

Ticket amplia benefícios em parceria com a Pague Menos

Guia da Farmácia

A parceria permite que usuários da Ticket tenham descontos em medicamentos e produtos de perfumaria e higiene nas rede Pague Menos

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, faz parceria com a Pague Menos e amplia, dessa forma, acordos com redes de farmácias e drogarias em todo o Brasil.

A partir deste mês, os trabalhadores que possuem ao menos um dos cartões de benefícios da marca (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante ou Ticket Cultura) terão acesso a descontos em produtos medicamentos e itens de perfumaria e higiene também nas mais de 1.100 unidades da rede Pague Menos.

“Estamos sempre em busca de novas parcerias que nos permitam multiplicar as possibilidades de benefícios para os empregados e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia de todos os clientes. A nova parceria reforça nosso pioneirismo na oferta de soluções dinâmicas e que atendam às diversas necessidades de nossos públicos, especialmente no que diz respeito à saúde e ao bem-estar. Com os descontos, os medicamentos passam a ter preços mais acessíveis e, como não há limite de compras durante o mês, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar de sua saúde”, ressalta a Diretora de Produtos da Ticket, Adriana Serra.

A nova parceria multiplica os benefícios dos usuários dos cartões, que desde 2019 já contavam com descontos nas lojas da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Para usufruir das parcerias, basta informar que é cliente da Ticket e indicar o CPF na hora do pagamento.

Os descontos são para medicamentos comuns ou genéricos, tarjados, de venda livre e isentos de prescrição, além de ofertas de produtos de perfumaria e higiene pessoal em todas as lojas físicas das redes parceiras.

Para conferir os itens com preços especiais, basta acessar o link https://www.ticket.com.br/meus-servicos/descontos-em-drogarias/.

Pague Menos oferece descontos de até 90% na Black Friday 

Em parceria com ePharma, Alelo lança programa de desconto em medicamentos 

Foto: Shutterstock

Fonte: Ticket


Palavras-chave , , , , ,
Mercado farmacêutico, Indústria farmacêutica, ANVISA





Nissei amplia atuação no Paraná

(Texto atualizado em 26/08/2020 às 04:57 pm)

Em um ambiente de 300 m², a rede de farmácias Nissei inaugura, na próxima quarta-feira (31), sua 15ª unidade em Maringá, município do Paraná. Com o conceito Drugstore, o local irá comercializar medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência, além de oferecer o programa Clube da Melhor Idade e os Serviços Avançados Nissei, com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão de medicação e auxílio para dependentes do tabagismo. Com 38 filiais abertas somente este ano, a Nissei possui, atualmente, mais de 270 unidades no Paraná, em Santa Catarina e São Paulo.

Serviço:
Nissei em Maringá (PR)
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 1165 – Zona 5, Maringá, PR
Funcionamento: segunda a sábado, das 07h às 24h; domingo e feriado, das 08h às 22h.
Inauguração: 31 de outubro


Palavras-chave , , ,
Mercado farmacêutico





Brasil amplia diagnóstico para o coronavírus

Brasil amplia diagnóstico para o coronavírus

(Texto atualizado em 14/04/2020 às 10:56 am)

Ministério da Saúde distribuirá 30 mil kits para diagnóstico para todas as regiões do país. Atualmente, os estados do RJ, SP, PA e GO realizam o teste. Brasil monitora 433 casos suspeitos

O Ministério da Saúde vai ampliar a capacidade laboratorial para diagnóstico do coronavírus em todo o território nacional. Nas próximas semanas, serão distribuídos 30 mil kits para teste diagnóstico (protocolo de Berlim) específico para o COVID-19. Depois, gradativamente, serão ampliados para todos os 27 Laboratórios Centrais de Saúde Pública (LACENs) do País. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2) pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante coletiva de imprensa, em Brasília (DF), para atualizar a situação do coronavírus no Brasil.

Inicialmente, serão distribuídos dez mil kits de diagnóstico aos LACENs dos estados do Amazonas, Pará, Roraima, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, contemplando todas as regiões do país. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, por meio do laboratório de Biomanguinhos, iniciará a produção e distribuição dos testes ainda nesta quarta-feira (04/03). Leia mais ›


Palavras-chave , , , ,
Mercado farmacêutico, Indústria farmacêutica, ANVISA





Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: