Advertisements

O Comitê Técnico-Executivo da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) definiu em 3,29% o fator de produtividade (Fator X) para o reajuste dos preços dos medicamentos em 2021, que acontece anualmente no dia 31 de março. A informação foi …

CMED define fator para ajuste de preços de medicamentos em 2021 Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 05/10/2021 às 02:51 pm)Um dos papéis da Anvisa é monitorar os preços dos medicamentos no mercado com objetivo de auxiliar na precificação de novos medicamentos a serem lançados. Esse trabalho é feito através da CMED e sua …

Acesse a lista de preços de medicamentos da CMED Leia mais »

Advertisements

Farmacêuticos não esperavam mais um aumento para 2015 A indústria farmacêutica diminuirá o repasse dos descontos para as farmácias e nos próximos 60 dias o consumidor pagará mais caro pelos medicamentos. A medida é resultado da alta de custos de …

Medicamentos terão novo reajuste Leia mais »

Advertisements

A decisão tem validade para mais de nove mil produtos Foi publicado nesta terça-feira (31/03) no Diário Oficial da União resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) estabelecendo reajuste de 5% a 7,7%, de acordo com o …

Reajuste no preço de medicamentos varia de 5% a 7,7% Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 01/06/2015 às 09:01 am)Paracetamol em gotas pode ser encontrado por R$ 1,50 ou R$ 8 na cidade. Conselho Regional afirma que população tem de fiscalizar ‘valores abusivos’. Os preços dos medicamentos genéricos podem apresentar variações de até …

Preços de remédios genéricos variam até 433% em farmácias de Piracicaba Leia mais »

Advertisements
Advertisements