Arquivo do blog

Abertura de cadastro no Farmácia Popular em 16 de junho de 2014

(Texto atualizado em 09/11/2015 às 09:37 am)

consultoria-farmacia-popular-cadastrar-credenciar-entrar-no-programa-como

Foi definida a data oficial para a abertura de novos cadastros de Farmácias e Drogarias no programa Aqui Tem Farmácia Popular para o ano de 2014.

Segue abaixo o comunicado oficial do Ministério da Saúde:

Comunicamos que o credenciamento de novas farmácias e drogarias no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular será liberado a partir do dia 16/06/2014.

Leia mais ›


Palavras-chave , , , , ,
Mercado farmacêutico, Farmácia Popular





Ajuda e suporte para dúvidas – Farmácia Popular 2014

(Texto atualizado em 09/11/2015 às 09:42 am)

duvidas-ajuda-orientacao-no-programa-farmacia-popularConsultoria para orientações e dúvidas sobre os procedimentos, preços, medicamentos e regras do programa Farmácia Popular.

O programa do Governo Federal “Aqui Tem Farmácia Popular” vem crescendo a cada dia. Todo ano novas farmácias se credenciam e começam a distribuir medicamentos gratuitos ou com grande desconto à população.

Existem várias regras que devem ser seguidas pelas farmácias, e quando descumpridas, sujeitam a empresa, o proprietário (responsável legal) e farmacêutico (responsável técnico) à multas e até mesmo o descredenciamento.

Ao trabalhar com assessoria no cadastro ao Farmácia Popular, nos deparamos com muitas dúvidas sobre os preços praticados, a lista de medicamentos que fazem parte do programa, e os procedimentos que devem ser feitos durante as vendas.

Com o objetivo de auxiliar e orientar as Farmácias necessitadas, oferecemos um serviço especial para Consultoria e Suporte para orientações em todas as questões envolvendo o programa.

Está com dúvidas e precisa de orientação sobre o Farmácia Popular? Conte nossa orientação especializada: Envie uma mensagem ou solicite uma ligação para mais informações.

M2Farma – Consultoria para Farmácias, conhece a fundo as regras e todos os detalhes do Farmácia Popular. Possuímos vasta experiência com o programa e estamos aptos a ajudar e auxiliar em todas as questões e dúvidas que possam surgir sobre o Farmácia Popular, desde como vender pelo programa, quais medicamentos fazem parte, como funciona o pagamento do Ministério da Saúde, qual a política e lista de preços do Farmácia Popular, entre outras dúvidas que possam surgir.

Conheça também nosso trabalho de Consultoria e Assessoria no Credenciamento ao Programa Farmácia Popular, clique aqui.

Leia mais ›


Palavras-chave , , ,
Mercado farmacêutico, Farmácia Popular





Renovar cadastro no Farmácia Popular – Renovação do credenciamento

(Texto atualizado em 04/06/2016 às 12:26 pm)

renovacao-de-credenciamento-no-farmacia-popular-renovar-cadastroTodas as farmácias e drogarias que são credenciadas ao programa Aqui Tem Farmácia Popular, ou que iniciaram seu cadastro no programa, receberam no início de janeiro de 2014 o e-mail enviado pelo Ministério da Saúde solicitando a renovação do credenciamento da farmácia.

A renovação deve ser realizada até o dia 30 de abril de 2014, sob risco de bloqueio e suspensão das vendas pelo programa.

A mensagem enviada pelo Ministério da Saúde não é muito clara sobre os procedimentos, e é muito comum encontrar dificuldades na CAIXA FEDERAL. Encontramos diariamente ignorância e má vontade na execução dos trabalhos referentes ao Farmácia Popular.

A M2Farma já credenciou mais de 500 farmácias no programa, e possui experiência em toda a tramitação e processos relacionados com o credenciamento, regularização e também renovação de cadastros no Farmácia Popular. Podemos auxiliá-lo em sua renovação, caso esteja encontrando dificuldades.

Gostaria de trocar ideias sobre seu credenciamento, e o como podemos ajudá-lo? Nós ligamos para você, clique aqui.

Contratar um especialista é sempre a melhor solução. Conte com nossa experiência:  Solicite uma ligação, clique aqui.

Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:  (48) 3733-7690.

 

Palavras relacionadas ao assunto desta postagem: Renovar Cadastro no farmácia popular, renovar credenciamento farmacia popular, como renovar cadastro no farmacia popular, renovação de cadastro no programa aqui tem farmácia popular.

 


Palavras-chave , , ,
Mercado farmacêutico, Farmácia Popular





Consultoria Farmácia Popular – Cadastrar e Renovar

(Texto atualizado em 09/11/2015 às 09:46 am)

consultoria-farmacia-popular-cadastrar-credenciar-entrar-no-programa-como

Consultoria – Farmácia Popular

Com uma equipe especializada em cadastro e credenciamento no Farmácia Popular, trabalhamos para facilitar a burocracia dos processos envolvendo o contato com Ministério da Saúde, Caixa Federal, e demais órgãos envolvidos.

Na Consultoria para Farmácia Popular, realizamos todas as etapas do cadastramento da farmácia no programa,  acompanhando de perto os processos, orientando  o responsável sobre os procedimentos e documentações necessários, além de dar todo o  suporte para dúvidas em todos os passos do processo, até a aprovação do cadastro.
Orientamos e acompanhamos na configuração das vendas teste, dos computadores e do sistema de vendas. Auxiliamos nas duvidas sobre os preços, medicamentos participantes e procedimentos em geral.

Você acompanha o trabalho, através de relatórios enviados por e-mail, ou telefonemas. Toda a burocracia fica por nossa conta.

 Auxiliamos as farmácias a resolverem pendências e a concluir com sucesso o cadastro no Farmácia Popular.

 Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:  (48) 3733-7690.
Leia mais ›

Palavras-chave , ,
Mercado farmacêutico, Farmácia Popular





Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: