Eurofarma é eleita a melhor farmacêutica pela Época Negócios 360º

eurofarma laboratorio

Companhia também se destacou na primeira posição nas dimensões Sustentabilidade e Visão de Futuro

A Eurofarma sagrou-se campeã da edição 2020 da Época Negócios 360º na categoria Indústria Farmacêutica e Cosméticos, premiação conduzida pela revista Época Negócios,em parceria com a Fundação Dom Cabral.

A pesquisa, considerada uma das mais completas em excelência empresarial do Brasil, avalia as companhias em seis dimensões: Inovação, Sustentabilidade, Visão de Futuro, Governança Corporativa, Pessoas e Desempenho Financeiro. Nesta edição 2020, as empresas avaliadas estão organizadas em 24 setores da economia, cada um com a sua campeã.

Ano após ano, a Eurofarma vem ganhando posições, tanto no ranking geral quanto no setorial e, pela primeira vez, foi campeã em seu setor, alcançando também notoriedade nas dimensões ‘Sustentabilidade’ e ‘Visão de Futuro’. “Acreditamos na geração e no compartilhamento de valor com nossos colaboradores e com a sociedade. Progredir de maneira sustentável e garantir a nossa perenidade para nós é mandatório, não se trata de uma opção. Acreditamos que a chave para a perenidade deve se basear em inovação e sustentabilidade, por isso esses temas são transversais. Somos cientes também dos desafios futuros e das oportunidades de melhoria; e estamos orgulhosos desta premiação e todos aqui merecem esse reconhecimento”, diz Maurizio Billi, presidente da Eurofarma.

Como forma de prestigiar as vencedoras, a revista organizou encontros virtuais com as empresas-destaque, com a série CEO entrevista CEO – O que as campeãs de 2020 têm a ensinar. Em cada episódio, os principais executivos trocam percepções, exemplos de excelência em seus segmentos, compartilhando melhores práticas, ideias e dúvidas. Maurizio Billi, CEO da Eurofarma, participou do encontro ao lado de Sidney Klajner, CEO do Hospital Israelita Albert Einstein.