Marketing da Fini vem aumentando as vendas nas farmácias

Ação "Se liga que é Fini" amplia vendas nas farmáciasVeja esta ideia de marketing da marca Fini, realizando a ação direto na farmácia:

Compras a partir de R$ 10 em produtos trarão benefícios ao consumidor. Traçar parcerias com a indústria é a melhor maneira de um varejista obter acesso a ações de marketing diferenciadas, capazes de atrair o consumidor para dentro de loja e, o mais importante, fazê-lo efetuar compras além das planejadas e aumentar o tíquete médio. Oportunidades não faltam. Basta buscar estreitar o relacionamento com os fornecedores em prol de um crescimento conjunto.

Durante o mês de outubro, o consumidor que comprar R$ 10,00 em produtos Fini Brasil – balas de gelatina, marshmallows, tubes, regaliz e chicles – poderá transformar este valor em crédito no celular ou em um mês de assinatura de uma plataforma de séries e filmes.

“Outubro sempre foi o mês Fini, por conta de datas especiais, como Dia das Crianças e Halloween, e, este ano, iremos dedicá-lo aos nossos consumidores e shoppers com uma promoção nacional multicanal”, destaca o gerente de trade marketing farma da Fini Brasil, André Ferreira.

A campanha estará valendo também para a linha Fini Bem-Estar, que irá beneficiar diretamente o sell-out do canal farma. “Dessa forma, entregaremos uma proposta de campanha inovadora para um canal que é carente de grandes campanhas promocionais”, garante Ferreira. “A percepção do prêmio para o consumidor nessa campanha é muito grande, afinal, não existe sorteio. Ele compra e ganha.”

Como participar da promoção da fini?

Para oferecer a promoção na farmácia, o varejista não precisa tomar nenhuma medida especial ou se habilitar a participar da campanha. A promoção estará valendo para todas as vendas de Fini Brasil no período.

“O importante é que o varejista comunique, por meio dos materiais de ponto de venda (PDV), que estamos disponibilizando, a vigência e mecânica da promoção aos seus consumidores para que eles desfrutem dos prêmios”, orienta André Ferreira, da Fini Brasil. Cada cupom fiscal dá direito a apenas uma oferta. Os créditos para recarga de celular devem ocorrer por meio do aplicativo RecargaPay.

Os consumidores já cadastrados na ferramenta não poderão utilizar a oferta. Aqueles que optarem por utilizar o crédito para obter um mês grátis de séries e filmes devem se cadastrar no aplicativo Looke até 15/11/2018.

O código promocional é válido por 90 dias após o cadastro. Em caso de dúvidas, o regulamento completo está disponível no site http://seligaqueefini.com.br.

Fonte: Fini Brasil