Migração dos sites da ANVISA e Ministério da Saúde causando problemas

Todos os sites do Governo Federal estão passando por migração e estarão disponíveis no novo domínio www.gov.br.

A migração vem acontecendo muito lentamente e muitas informações importantes e necessárias estão perdidas, sendo impossível acessar legislações, consultar processos, entre outros procedimentos.

O problema afeta os sites e sistemas oficiais da ANVISA e do programa Farmácia Popular, entre outros endereços importantes para as farmácias e drogarias.

Uma pequena parte dos sites já foi migrada, porém muitos conteúdos estão perdidos e encontrar as informações se tornou um processo bastante complicado.

Agravando o problema, o atendimento telefônico da ANVISA piorou consideravelmente, e obter suporte se tornou ainda mais complicado do que já costumava ser.

Muitas vezes os atendentes da ANVISA, quando recebem contatos por telefone, solicitam que o usuário abra um chamado por escrito junto ao sistema Anvisa Atende.

Se você estiver encontrando dificuldades junto à ANVISA ou Farmácia Popular, conte com nossos especialistas. Nosso time está preparado para auxiliar com nossa expertise. Clique aqui para enviar uma mensagem sobre seu problema e aguarde nosso retorno.

A única alternativa para os responsáveis técnicos e responsáveis legais de farmácias e drogarias é aguardar a conclusão da migração de todos os sites, documentos e informações, para então poderem atualizar os links de acesso e normalizarem a situação.

Até lá, resta a todos ter muita paciência para aguardar e pesquisar pelas informações desejadas e não encontradas, com a confusão causada pela migração.

Evite perder tempo em busca de informações e legislações com os problemas nos sites da ANVISA e FP. Conte com nosso suporte.