Mudanças no PBM Programa Viva sobre o MOBILITY OSCAL

Recentemente houve algumas mudanças significativas nas mecânicas de desconto do medicamento MOBILITY OSCAL 500 MG COMP REV C/60 e MOBILITY OSCAL D 500 MG + 400 UI COMP REV C/60. A partir de agora, a mecânica anterior de “leve 3 pague 2” (L3P2) será substituída por um desconto progressivo.

Além disso, haverá a inclusão da apresentação MOBILITY OSCAL D 500 MG + 1000 UI COMP REV C/60 na plataforma transacional do Programa Viva. Essas mudanças entrarão em vigor a partir do dia 23 de novembro de 2023.

Mantenha-se atualizado e esteja ciente dessas alterações para garantir que suas operações com PBMs estejam alinhadas com as regulamentações e requisitos atuais.

Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto aos principais programas e entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.