Arquivo do blog

Nissei amplia atuação no Paraná

(Texto atualizado em 26/08/2020 às 04:57 pm)

Em um ambiente de 300 m², a rede de farmácias Nissei inaugura, na próxima quarta-feira (31), sua 15ª unidade em Maringá, município do Paraná. Com o conceito Drugstore, o local irá comercializar medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência, além de oferecer o programa Clube da Melhor Idade e os Serviços Avançados Nissei, com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão de medicação e auxílio para dependentes do tabagismo. Com 38 filiais abertas somente este ano, a Nissei possui, atualmente, mais de 270 unidades no Paraná, em Santa Catarina e São Paulo.

Serviço:
Nissei em Maringá (PR)
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 1165 – Zona 5, Maringá, PR
Funcionamento: segunda a sábado, das 07h às 24h; domingo e feriado, das 08h às 22h.
Inauguração: 31 de outubro


Palavras-chave , , ,
Mercado farmacêutico





Farmácias Nissei anuncia novas lojas e abre vagas

(Texto atualizado em 08/05/2019 às 02:30 pm)

Maringá e Pioneiros receberam novas unidades, reforçando a força da rede no Paraná. A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior player do setor no Brasil, inaugurou a 14ª unidade no Maringá, no Jardim Aclamação (PR). Localizada na Av. Senador Petrônio Portela, nº 780, a farmácia possui 310 metros quadrados. A Rede também anunciou a quarta unidade em Fazenda Rio Grande, no Pioneiros (PR). Localizada na Av. Cesar Carelli, nº 64, a farmácia possui mais de 300 metros quadrados. As novas unidades, construídas no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor, atuarão com o conceito de drugstore, contando com um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência.

Ações diferenciadas

A Rede de Farmácias Nissei conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas e público com mais de 55 anos têm benefícios que vão desde descontos exclusivos, até a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem-estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, revela o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka.

A Rede possui também oferece os Serviços Avançados Nissei (SAN) – extensivo a todos os clientes -, e que proporciona exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, da Rede de Farmácias Nissei, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente. Leia mais ›


Palavras-chave , , , , , ,
Carreiras e oportunidades





Nissei inaugura 4ª farmácia na Fazenda Rio Grande

(Texto atualizado em 27/03/2019 às 01:32 pm)

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior player do setor no Brasil, inaugura quarta unidade em Fazenda Rio Grande, no Pioneiros, nesta segunda-feira (22). Localizada na Av Cesar Carelli, nº 64, a farmácia possui mais de 300 metros quadrados e já foi construída no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor.

A Nissei atua com o conceito de Drugstore, contando com um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia funcionará de segunda a sábado das 07h às 23hs e nos domingos e feriados das 09h às 22h. Leia mais ›


Palavras-chave , , , , , , ,
Mercado farmacêutico





Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: