Novidades nos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBMs)

No cenário em constante evolução dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBMs), é importante estar ciente das alterações recentes que podem afetar a sua experiência e operações. Aqui estão algumas das mudanças mais significativas que ocorreram recentemente em programas:

Descontinuação da Campanha do Produto Revange CRM no Programa Aché

Uma notícia importante para os participantes do Programa Aché: a campanha do produto Revange CRM foi descontinuada, conforme comunicado oficial. Os códigos EAN dos produtos que foram removidos da campanha são os seguintes: 7896658016837, 7896658016844 e 7896658034985.

Comunicado da Epharma sobre o Programa Novo Dia

A Epharma emitiu um comunicado relevante relacionado ao Programa Novo Dia. A partir de 24 de novembro de 2023, as operações do programa Novo Dia para farmácias que se reabastecem indiretamente via distribuidores serão temporariamente pausadas. Isso ocorrerá para permitir ajustes e melhorias nos fluxos e processos aplicáveis a essas farmácias.

É importante ressaltar que todas as pendências financeiras relacionadas ao programa Novo Dia que a Novo Nordisk tenha com as farmácias que se reabastecem indiretamente via distribuidores serão devidamente resolvidas. Cartas de crédito serão emitidas para os distribuidores envolvidos, que, por sua vez, serão responsáveis por repassar os descontos aos Pontos de Vendas em futuras compras.

Mantenha-se atualizado e esteja ciente dessas alterações para garantir que suas operações com PBMs estejam alinhadas com as regulamentações e requisitos atuais.

Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto aos principais programas e entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.