Por quê devo ter uma consultoria técnico regulatória para me ajudar em minha empresa

Uma consultoria técnico regulatória tem como função principal auxiliar a empresa na organização e obtenção da documentação necessária para cumprir as exigências legais junto aos órgãos regulatórios para seu funcionamento e também no registro dos seus produtos, como medicamentos, saneantes, produtos para saúde, cosméticos etc.

A consultoria é responsável pela intermediação dos contatos entre a empresa e os diversos órgãos como: Anvisa, Vigilância Sanitária, Conselhos, MAPA, Polícia Civil e Federal, Exército entre outros.

Abaixo, listamos as vantagens que a empresa possui contratando este serviço:

  • A primeira vista a regulação da empresa nos diversos órgãos necessários pode parecer um bicho de sete cabeças, visto que podem se aplicar diversas leis, regulações e decretos. Com o auxílio de uma consultoria, você conta com profissionais experientes que poderão lhe dar total suporte técnico e legal.
  • Os prazos de conclusão de processos nos órgãos regulatórios geralmente são altos, assim como suas taxas, com uma consultoria você evita erros, o que reduz o tempo e valor gasto total no processo.
  • A praticidade de contar com uma consultoria é imensa, você se preocupa apenas com o envio da documentação solicitada e os consultores realizam todo o trabalho, entregando o serviço solicitado.

Estas são apenas algumas das vantagens de se contratar uma consultoria, se quiser saber mais clique aqui e um consultor entrará em contato. Do dia 21/11/2022 até 30/11/2022 de novembro estamos com a promoção de Black Friday onde na contratação de 2 serviços, você ganha 50% de desconto no de menor valor. Aproveite para renovar seus documentos ou dar início em seu empreendimento. Seja qual for a demanda, conte com os 10 anos de experiência da M2 Farma. Clicando aqui e preencha o nosso formulário especial de black friday, nossos consultores entrarão em contato com você para te mostrar como podemos te ajudar.