Advertisements

  Economizar parece ser palavra de ordem para o brasileiro. E não apenas em supermercados e lojas. A Pesquisa de Comportamento do Cliente na Farmácia 2019, que entrevistou 4 mil pessoas em todo o país, revela que 64,95% acreditam comprar …

Brasileiro prioriza preço na compra de medicamentos Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 10/05/2021 às 03:38 pm) A pandemia da Covid-19 não inviabilizou o reajuste de preços dos medicamentos praticado pela indústria farmacêutica norte-americana. Apesar de mais baixos em comparação com anos anteriores, levantamento da plataforma de pesquisa de preços …

Farmacêuticas aumentam preço de 600 medicamentos nos EUA Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 18/11/2020 às 08:25 pm) A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) deve aprovar um reajuste entre 3,15% e 5,13% para os medicamentos em 2020. No dia 9 de março foi publicado em Diário Oficial da União …

Reajuste do preço dos medicamentos 2020 Leia mais »

Advertisements

(Texto atualizado em 05/10/2021 às 10:18 am)A lista ou tabela de preços oficial do Programa Aqui Tem Farmácia Popular, um dos principais braços de distribuição de medicamentos no Brasil, deve ser mantida sempre atualizada no sistema da farmácia, evitando problemas …

Lista de preços Farmácia Popular atualizada 2021 Leia mais »

Advertisements

Compra conjunta irá garantir maior oferta de tratamentos à população dos países que integram o bloco econômico Medicamentos de alto custo Outros medicamentos estão na lista para uma próxima compra conjunta entre os países, como o Eculizumabe Pacto entre ministros …

Países do Mercosul assinam pacto que pode reduzir preço de remédios em 80% Leia mais »

Advertisements

RIO- A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitou o pedido de patente do principal e mais eficaz medicamento para tratar hepatite C crônica, o sofosbuvir. A decisão, antecipada pela coluna de Ancelmo Gois no sábado, é um grande passo …

Anvisa rejeita patente de droga contra a hepatite C e preços de remédio podem cair Leia mais »

Advertisements

Depois do aumento autorizado de 12,5% em 2016, os preços de medicamentos no país terão reajuste bem mais baixo neste ano. Segundo cálculo preliminar da Associação Brasileira da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o aumento mínimo deve ficar entre 1,47% …

Remédio poderá subir até 5,1% neste ano, diz Interfarma Leia mais »

Advertisements

Reajuste oficial será divulgado pelo governo no dia 31 de março. BRASÍLIA E SÃO PAULO- O brasileiro vai gastar mais na farmácia a partir de abril. Os medicamentos devem subir, em média, 3,4% nas contas da Associação da Indústria Farmacêutica …

Medicamentos devem aumentar 3,4% em abril, estima setor Leia mais »

Advertisements
Advertisements