Presidente da Anvisa abre 2015 com encontro sobre planejamento e comunicação

Presidente-Anvisa-abre-2015-com-encontro-sobre-planejamento-e-comunicaçãoO evento organizado pela Abraidi foi realizado no dia 23/01, em São Paulo.

O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dr. Jaime César de Moura Oliveira, abrirá a agenda anual dos eventos de saúde com um encontro sobre o planejamento da instituição para os próximos cinco anos.

O debate, organizado pela Associação Brasileira dos Importadores e Distribuidores de Implantes (Abraidi), foi em São Paulo, no Golden Tulip Park Plaza, no dia 23 de janeiro, das 14h30às 16h30. O evento foi gratuito e as vagas limitadas. As inscrições foram feitas pelo site.

Entre os temas a serem discutidos estarão a comunicação entre a agência e o setor e o uso da mídia eletrônica e o Datavisa. De acordo com o diretor executivo da Abraidi,Sergio Madeira, o encontro tem como objetivo melhorar a comunicação entre a Anvisa e o segmento saúde. “Mas o ano já começou quente, com discussões e debates calorosos no setor. Essa é uma oportunidade de unir o mercado em torno de uma postura ética e de buscar uma melhor comunicação entre os players”, declarou madeira. Mais Informações: Maurício Santini (11) 99224-8737

Fonte: Guia da Farmácia