Problema, erro ou demora no Farmácia Popular

como-enviar-mudar-trocar-recuperar-senha-de-homologacao-producao-farmacia-popularDurante o credenciamento de uma farmácia ou drogaria no Farmácia Popular podem acontecer inúmero tipos de problemas e erros, que causam demora e impedem a conclusão do cadastro.
Em média, o tempo necessário para um cadastro no Farmácia Popular é de 6 a 9 meses. Se houver demora maior que essa, provavelmente algum erro ocorreu.

É muito comum ocorrer falha no envio das senhas, após publicação do deferimento da participação da farmácia no Diário Oficial,  impedindo a configuração da venda teste, e a finalização do cadastro no programa.
Também bastante comum é não receber mais nenhuma informação referente ao andamento do cadastro, e o responsável ficar sem saber como proceder para concluir o credenciamento.
Falha humana, falta de informação ou informações erradas nas agências da CAIXA também são constantes, e podem também ocasionar em um credenciamento atrasado em excesso.

Se sua farmácia foi publicada no D.O.U. e sua senha não foi enviada, se você não consegue descobrir a situação de seu cadastro, se está demorando demais para concluir, ou se não consegue informações na CAIXA Federal, nós podemos ajudar.

M2Farma trabalha com a regularização de cadastros no Farmácia Popular, recuperando as senhas, e resolvendo pendências e atrasos de cadastro, para permitir a finalização do seu credenciamento no programa.

Cadastro demorando? Dúvidas, erro ou problemas no credenciamento? Nós podemos ajudar, solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue:
ou (48) 3733-7690

 

Esta página fala sobre problema no farmacia popular, erro no farmácia populardemora no cadastro do farmácia popularcomo resolver problemas no farmacia popular, cadastro demorando farmácia popular, etc.