Retirada direta de medicamentos no Programa Vale pelo E-Pharma

Com o objetivo de aprimorar continuamente a experiência dos usuários, o programa de Benefício Farmácia Vale, gerido pelo autorizador E-Pharma, introduziu uma mudança significativa desde o dia 06/03. Agora, os beneficiários têm a opção de retirar seus medicamentos crônicos diretamente em farmácias credenciadas, facilitando o acesso ao tratamento necessário com ainda mais conveniência.

Como Funciona a Nova Modalidade de Retirada?

Para fazer uso dessa nova facilidade, a farmácia participante do programa Vale precisa ter habilitado o campo número do pedido no sistema do Autorizador E-Pharma. Com o identificador do programa sendo “VALE”, torna-se possível para o beneficiário utilizar tanto o Cartão Virtual quanto o CPF na farmácia credenciada para a retirada do medicamento.

No momento da retirada, o beneficiário deverá informar que deseja pegar o medicamento crônico e apresentar o número de liberação encontrado no aplicativo. Este número, então, é inserido no autorizador no campo NÚMERO DO PEDIDO pela farmácia, facilitando o processo de liberação e garantindo que o beneficiário receba seu medicamento de forma eficiente e segura.

Para auxiliar tanto os beneficiários quanto as farmácias credenciadas, estaremos disponibilizando uma listagem atualizada de produtos participantes do programa, basta clicar aqui.

Aproveite as oportunidades oferecidas pelos PBMs e leve sua farmácia para o próximo nível! Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto aos principais programas e entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.