Senha de Homologação e Produção no Farmácia Popular

como-enviar-mudar-trocar-recuperar-senha-de-homologacao-producao-farmacia-popularApós a aprovação do credenciamento da farmácia, e a publicação no Diário Oficial da União (D.O.U.), chega a etapa de configuração dos computadores que irão fazer as vendas pelo Farmácia Popular.

Para configurar as máquinas para a venda teste, são necessárias as senhas de homologação, que são enviadas por e-mail pelo sistema do Farmácia Popular.
É muito comum ocorrer falha nesse envio, que é automático, e a senha nunca chegar, impedindo a configuração da venda teste, e a finalização do cadastro no programa Farmacia Popular.

Se sua farmácia foi publicada no D.O.U., e sua senha de homologação, ou senha de produção, ainda não chegou por e-mail, você pode estar sendo prejudicado pela falha do sistema.

A M2Farma trabalha com a regularização de cadastros no Farmácia Popular, recuperando as senhas, tanto de homologação, quanto de produção, para permitir a finalização do seu credenciamento no programa.

A senha do Farmácia Popular não chegou por e-mail? Nós podemos ajudar, solicite uma ligação, envie uma mensagem ou ligue:
ou (48) 3733-7690

O envio da senha é imediato, e deve acontecer no máximo em 3 dias após a publicação no DOU.

Se não ocorrer, entre em contato conosco: solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para nós:  (48) 3733-7690.

Assuntos relacionados a este texto: “alterar senha no farmacia popular“, senha do farmácia popular, “recuperar senha do farmácia popular”, nova senha farmacia popular, solicitar senha do farmácia popular, “não recebi a senha do farmácia popular“, etc.